Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

2 de mar. de 2009

Torneio Pokemon On-line




Se você ama jogar pokemon para Gameboy Advance e sempre quis jogar com outras pessoas online fique sabendo que suas preces forão atendidas agora você terá a oportunidade de saber se você realmente e o maior mestre pokemon de todos os tempos o BLOG ANG-Animes em parceria com o Site VBA Vbrasil esta inaugurando aqui um torneio de Pokemon Online através do Emulador de Gameboy Advance com função de cabo Link para poder jogar Online.Todos aqueles que se interessarem no torneio favor lerem as regras abaixo.
Agradecimentos pela criação das Regras do Torneio:Uchiha da Equipe ANG-Animes e Darkxd dono do Site VBA Vbrasil.

Fique ligado o torneio e dia 28 de Março


Inicio do Torneio Pokemon dia 28 de Março de 2009

Atenção Participantes
Leião as regras do Torneio Pokemon abaixo.



1º Quanto a inscrição:
O participante deverá se inscrever com um dos "administradores" do torneio o nº minimo de pokemons são 12 por participante, o participante deve estar cadastrado no blog ANG-Animes pa para participarpara isso baste se cadastrar Novo Painel de cadastro,o participante pode inscrever apenas 1 conta por pessoa, caso seja descoberta qualquer tipo de fraude o participante sera expulso e so poderá participar de outro concurso apos 2 meses

2º Quanto a equipe:
Será permitido todo o tipo de sweeper uber e etc. Mas não sera permitido o uso de 2 pokemons iguais e so sera permitido o uso de 2 lendarios por equipe (Ex: e proibido o uso de 2 blisseys ou qualquer dupla de pokemons iguais, o mesmo vale para lendarios),

2º a) Fator Deoxys:
Sera permitido apenas 1 forma de Deoxys por equipe.

3º Quanto ao uso de itens:
O participante jamais poderá usar 2 itens iguais na mesma equipe ( Ex: Um Charizard equipado com leftovers, e um blastoise com o mesmo item).Fora exceção.
Itens de recuperção de HP.PP e etc.Durante a batalha é extritamente proibido caso o usuario desobedaça essa regra ele será desclassificado.


3ºa)A UNICA exceçao sobre o uso de itens iguais e o item soul dew que so poderá ser repetido se for usado a dupla latias e latios. Caso o item soul dew estiver equipado com o latios o unico pokemon dentro da mesma equipe que pode ter esse item e o pokemon latias.
Qualquer outro pokemon com esse item resultará na desclassificaçao do participante.

4ºQuanto ao registro dos pokemons:
Antes de ter seu registro aceito o participante deve enviar todas as informações sobre seus pokemons em forma de prints para os arbitros para que eles possam avaliar a autentidade de seus pokemons TODO E QUALQUER POKEMON "FALSO" TERA SUA INSCRIÇÃO NEGADA. E toda e qualquer contestação deve ser feita de maneira formal qualquer contestação de maneira diferente acarretará no banimento do usuario de TODOS os torneios realizados pelo blog.

5º Considerações Finais:

Como ja dito nos itens acima o participante deverá inscrever 12 pokemons sendo que desses 12, 4 podem ser lendarios mas so sera permitido o uso em batalha de 2 lendarios sendo que tambem nao podera haver 2 pokemons iguais entre os 12.O uso de deoxys é limitado a se increver entre os 12, 2 formas dele e essas 2 formas contam como lendario ou seja caso você use 2 formas do deoxys você poderá usar apenas mais 2 lendarios.

Itens:
Quanto ao uso de itens e proibido o uso de 2 itens iguais. Fora a exceção.

Formulário de Cadastro para o Torneio.
Por favor todos aqueles que quiserem participar do torneio on-line de Pokemon patrocinada pelo BLOG ANG Animes e realizado pelo Site VBA Vbrasil favor clicar no link abaixo para poder enviar seus dados para poder participar do torneio Pokemon.
Aviso:
Antes de clicar no Link Abaixo favor ler as regras do Torneio localizadas mais acima para que voce possa responder adequadamente o formulario.
CLICK AQUI PARA ENTRAR NO FORMULARIO DE CADASTRO PARA O TORNEIO POKEMON

Games do Torneio Pokemon Online
Por favor todos os participantes do torneio Pokemon favor fazer Download de um dos Games abaixo para definir qual deles você ira usar para participar do Torneio Pokemon On-line basta clicar na imagem para efetuar o Download.Links dos Games cedidos pelo Site VBA Vbrasil..







Como Conectar o Emulador de Gameboy Advance Online
O Link do tutorial abaixo mostra como fazer a conexão do Emulador Virtual Boy Advance com função de Link para poder jogar Games de Gameboy Advance em modo On-line.Pedi para o Darkxd o dono do Site Vbabrasil me emprestar o link do tutorial para que aqueles que nunca usarão esse emulador aprendam a fazer a conexão on-line para poderem participar do torneio de Pokemon On-line que será realizado e patrocinado aqui no BLOG ANG-Animes.
Link sedito pelo Site Vbabrasil
Click Aqui

Especial de Torneio ANG-Animes
E ai pessoal continuem se escrevendo para o torneio Pokemon Online aqui no ANG-Animes para comemorar esse acontecimento antes do dia 28 de março de 2009 dia do acontecimento do torneio POKEMON ONLINE realizado pelo BLOG ANG-ANIMES e pelo Site Vbabrasil estarei colocando aqui todos os epísodios da nova temporada de pokemon mais todos os Filmes ja lançados da nova temporada para vocês poderem baixar.Todos os arquivos de Vídeo se encontram em DVD-Rip Digital então para poder ver os Animes basta vocês baixarem os Codecs e o Player aqui no ANG-Animes na seções de AVISO.

Pokemon Diamond e Pearl
Genero:Ação, Comédia, Aventura, Monstros, Fantasia
Total de Episódios:( 30 / ?? )
Pokemon Diamond & Pearl 01 Pokemon Diamond & Pearl 02
Pokemon Diamond & Pearl 03 Pokemon Diamond & Pearl 04
Pokemon Diamond & Pearl 05 Pokemon Diamond & Pearl 06
Pokemon Diamond & Pearl 07 Pokemon Diamond & Pearl 08
Pokemon Diamond & Pearl 09 Pokemon Diamond & Pearl 10
Pokemon Diamond & Pearl 11 Pokemon Diamond & Pearl 12
Pokemon Diamond & Pearl 13 Pokemon Diamond & Pearl 14
Pokemon Diamond & Pearl 15
Pokemon Diamond & Pearl 16
Pokemon Diamond & Pearl 17 Pokemon Diamond & Pearl 18
Pokemon Diamond & Pearl 19 Pokemon Diamond & Pearl 20
Pokemon Diamond & Pearl 21 Pokemon Diamond & Pearl 22
Pokemon Diamond & Pearl 23 Pokemon Diamond & Pearl 24
Pokemon Diamond & Pearl 25 Pokemon Diamond & Pearl 26
Pokemon Diamond & Pearl 27 Pokemon Diamond & Pearl 28
Pokemon Diamond & Pearl 29 Pokemon Diamond & Pearl 30


Pokemon D & P - Giratina e o Bouquet do Céu
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4

Pokemon Diamond & Pearl - Filme
- Dialga VS Palkia VS Darkrai-

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4

Pokemon Games


Plataforma:Game Cube Idioma:Inglês Gênro:RPG/Batalhas Pokemon
Tamanho:468MB Donwload:Mediafire
Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4

Ainda terminarei de colocar todos os Epísodios e adicionar os Filmes ate sexta feira agora juntamente com a atualização do BLOG ANG Animes

0 comentários:

Postar um comentário