Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

23 de fev. de 2009

Programas para PC





Newtek Ligthware3D 9.5 + Crack
Descrição: O LightWave 3D é atualmente um dos softwares mais profissionais para animação 3D com efeitos especiais para profissionais de cinema, video, publicidade entre outras.Provavelmente você irá achar algo de familiar em muitos dos filmes e imagens usado, isto porque os estúdios de Hollywood utilizam o LightWave frequentemente para criar muitos dos efeitos de computação gráfica vistos em todo o mundo.

Fazer Download pelo: Easy-Share

Parte 1 / Parte 2



Flash Labs Menu

Descrição: Flash Labs Menu é uma ferramenta poderosa e criativa de menus em Flash de maneira fácil, para seu site.Você quer menus em Flashs inéditos com impressionantes efeitos visuais, animação atrativa e estrutura não-trivial,mas não quer gastar meses codificando ActionScript e afinando aparecimento visual? Flash Menus Labs é seu software ideal.Tamanho: 12 Mb
Fazer Download pelo:


Real Player 11 + Ativação Premium
Descrição: RealPlayer 11 é a nova versão de um dos players multimídia mais conceituados da internet,o RealPlayer.Afinal,quem nunca encontrou um arquivo no formato RM ou RMVB.
Fazer Download pelo:



USD Universal Share Downloader 1.3.5.11 PT-BR

Descrição: Acabaram os seus problemas com o Rapidshare e MegaUpload.Este é um aplicativo que serve para gerenciar os downloads de mais de 200 sites, incluindo entre eles o Rapidshare, Easy-Share, MegaUpload, SexUploader, Megarotic, aFileHosting, Badongo, DepositFiles, FileFactory, FlyUpload, GigaSize, GigeShare, MediaFire, MidLoad, SaveFile, SendSpace, Upfile, YourFile, entre muitos outros.Ele é perfeito, funciona muito bem e é altamente recomendado pelo CD. Agora vocês poderão fazer downloads no MegaUpload, SexUploader e Megarotic a qualquer hora do dia.
Download feito pelo:


Win AVI Convertor V9.0 + helixSDK + Serial
Descrição: WinAVI Video Converter é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo e gravação. Suporta conversões de AVI para DVD, VCD, MPEG e WMV; DVD para AVI; e todos os formatos de vídeo para AVI, WMV e RM.O WinAVi usa a tecnologia DirectAC3, assim, não é preciso preocupar-se com o áudio AC3 e nem como preservar a qualidade do áudio original no DVD final: o programa faz isso automaticamente para você!Este programa é um dos mais rápidos conversores já vistos! Além disso, ao final da conversão, você pode usar o próprio WinAVI para gravar seu DVD, VCD ou SVCD em uma mídia de gravação. No Arquivo já tem as instruções de como instalar o HelixSDK ( Plugin para convertet para o formato Rmvb ).

Download



Rapget Gerenciador de Download para Megaupload

Descrição: Pra quem não conhece o Rapget é um gerenciador de donwloads que foi feito pra baixar arquivos de 65 páginas share simultaneamente,mas infelizmente ele não cumpre o prometido,na verdade ele ótimo apenas para o Megaupload.



JDownload 1.921

Baixe facilmete de RapidShared e Mega Upload

Descrição: JDownloader Download Manager baixa arquivos do RapidShare e MegaUpload.com. É uma ferramenta open-source e totalmente escrita em Java. Compativel com RapidShare e MegaUpload tanto para utilizadores premium como gratuitos.


Ashampoo Burning Studio 8.03 + KeyGen
Descrição: Não interessa o que você quer queimar – um CD, um DVD ou até um Blu-Ray – o Ashampoo tem suporte a todos. Você poderá também personalizar o conteúdo de seu novo disco, podendo ser um CD com documentos, um DVD com músicas ou um Blu-Ray com filmes.Se você quiser, pode até gravar mídias que tenham como conteúdo diversos vídeos, filmes e até fotos. E depois ainda terá a opção de escolher um dentre vários menus com cara de profissionais, para personalizar o seu disco, que se tornará compatível com qualquer DVD Player.O Ashampoo Burning Studio ainda tem suporte a imagens de disco, como ISO e BIN. Você pode gravar um disco a partir de uma imagem, ou criar uma ISO tendo um disco como base.Se você quer personalizar mais ainda o seu disco, pode criar uma capa para ele. Escolha qual o formato mais apropriado para você fazer a impressão, e qual o tipo de caixa que você usará (padrão, de DVD, Blu-ray etc.). Depois, crie desde o zero a sua capa, ou escolha dentre diversos modelos muito bonitos.



Microsoft Virtual PC 2007 SP1

Descrição:Com o Microsoft Virtual PC 2007 SP1, você pode criar uma ou mais máquinas virtuais, cada uma com seu próprio sistema operacional, em um único computador. Isto oferece a você a flexibilidade para usar diferentes sistemas sem precisar reparticionar seu disco rígido.Ou seja, você pode instalar varios sistemas operacionais e abri-los em “janelas”, sem que um interfira o outro, excelente pra testar programas ou ajustes, ou até mesmo se um arquivo tem vírus, já que ele não afetará o seu sistema operacional padrão



Steganos Internet Anonym VPN 1.1.3 + Serial
Descrição: Cada computador que se conecta com a Internet dispõe de um endereço IP, uma espécie de “matrícula” que identifica cada máquina de forma totalmente individual.

Universal Share (1.43 beta)

Descrição: Normalmente, as pessoas compartilham os arquivos na Web em sites comuns como Rapidshare, MegaUpload, que dificultam o download quando o arquivo é muito grande. Esse programa já faz toda a autenticação necessária para baixar os arquivos, além de ser muito fácil de usar. O programa também aceita importar arquivos de texto com os links para download, além de ler também os links que porventura estão copiados e estão na área de transferência. Um programa muito útil para quem gosta de fazer downloads.


Atomix Virtual DJ Professional 5.2
Descrição: Virtual DJ é um aplicativo de enorme poder mas de fácil aprendizagem, possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Interne.Use o “Beatlock” para moderar a batida, dando um toque profissional às ‘remix’ feitas pelos seus dedos. Mistura vídeo ‘VJ’ com formatos do tipo DVD, DivX, MPEG, etc. para animar o olhar atento sobre o som que produz.

Adobe In Designer CS2 V4 + Crack
Descrição: Resumindo… o sucessor do pagemaker Junte-se ao número cada vez maior de profissionais criativos que estão descobrindo novos níveis de produtividade e liberdade de criação com o software Adobe InDesign CS2. O InDesign CS2 está totalmente integrado aos aplicativos Adobe usados com mais freqüência, agilizando processos de produção e oferecendo um ambiente de criação mais flexível para o projeto de layouts profissionais com elementos gráficos e tipografia sofisticados.
Jigsolera Online TV portable
Descrição: Jlgsolera Online TV permite que assista a milhares de canais de tv gratuitos da net, vídeos on demand e de ouvir estações de rádio on-line grátis no seu PC. Este programa tem o maior maior banco de canais de televisão em todo o mundo . Não é necessário nenhum equipamento adicional. Regule-se pelo menu do lado esquerdo onde pode escolher canais por país ou género (desportos, sexo, música, etc..) Não precisa instalar.
Winrar 3.70 Final PT-BR + Registro
Descrição:O WinRAR é um excelente programa para compactar arquivos. O WinRar é um compressor de arquivos que chegou com força total no mercado. Com uma interface quase espartana, ele sempre teve como ponto chave a compatibilidade com formatos novos, sem falar em diversos formatos que ele suporta. É por esses e outros motivos que você deve possui-lo.
Download


123 AVI To GIF Converter

Descrição: 123 AVI To GIF Converter é uma ferramenta de conversão que permite que você converta clipes AVI para imagens GIF e vice-versa. Possui uma interface muito fácil de usar e pode trabalhar com imagens GIF com definição automática.
Download


Dicionario Michaelis 6 Idiomas
Descrição: Dicionáio Michaelis agora com 6 idiomas incluindo: Portugues, Inglês, Italiano, Frances, Espanhol e Alemão.
Inclui um Total de 319.000 verbetes; Possui Dicionário de Termos de Informática e de Termos Executivos.E muito mais funções.


Super Internet TV
Descrição: Super Internet TV permite que você assista a mais de 880 canais de televisão ao vivo e escute mais de 1500 estações de rádio de mais de 100 países! Você não precisa ter nenhuma placa especial sintonizadora de TV porque todos os canais são transmitidos pela Internet. Além disso você poderá ver ao vivomais de 300 webcams pelo mundo inteiro.Para a maioria dos canais de televisão e estações de rádio um modem na velocidade de 56 Kb/s é o mínimo, mas para você realmente ter qualidade sua conexão deve ser de pelo menos 300 Kb/s. É excelente e quase inacreditável: assista canais de notícias, esportes, educação e entretenimento de todo o planeta!


Hacking Windows XP - Extreme Tech

Descrição: Sinchak não perder tempo ou ajustes Movie Maker Instant Messenger-estes são pesados, hacks, instruções detalhadas para a apertar cada gota de energia a partir de Windows XP e maximizando velocidade, aparência, e de Segurança
- Não para o fraco do coração! Este livro é escrito para usuários que não são medo de arregaçar as mangas para, anular os seus riscos garantias, ter total controle da barra de tarefas, desinstalar programas que supostamente são permanentes, e da carne de inicialização velocidade.Mines jóias como desbloquear ajustes escondidos, personalizando boot telas, sobrepressão programa on-line e lançar a velocidade, maximizando o sistema de arquivos ea memória RAM, e odiava dumping características de uma boa.Escrito pelo criador do TweakXP.com, um site considerado Meca para Windows hackers e confiável por mais de dez milhões de usuários do Windows XP em todo o mundo.

Download



Aprenda a Estudar
Um guia para o sucesso na escola

Descrição:Os alunos não sabem estudar!”—ouve-se, com frequência, nas nossas escolas. Mostra a experiência que muitos estudantes, apesar da sua capacidade e do seu esforço, acabam por ter insucesso, pois trabalham sem método ou com métodos inadequados.
Como qualquer outra actividade humana, o estudo exige o domínio de técnicas especificas. Sem elas, o esforço é ineficaz. Daí a necessidade de aprender a estudar…

0 comentários:

Postar um comentário