Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

2 de mar. de 2009

ANG Materias




O ANG-Animes traz aqui para vocês um pouco do que vai rolar no filme que de Dragon Ball Evolution que esta previsto para maio nos cinemas mais vamos parar de papo furado e vamos ao que interessa falar sobre o filme.
Apesar de levar o mesmo nome do Anime que tem milhares de fã ns em todo mundo sinceramente acho que o Filme não representou muito fielmente o Anime Dragon Ball muitas coisas no filme deixam a desejar como a falta de todos os Guerreiros Z ate o momento só esta previsto o aparecimento de Yancha e Piccolo que será representado pelo ator James Marsters que participou dos serias dos Buffy a Caça Vampiros como Spak e fez o personagem Bremiak na seria de Smallville, no filme Piccolo será o vilão da historia que estará atrás das 7 esferas do dragão para dominar o mundo, para evitar isso só um guerreiro pode nos ajudar a salvar a humanidade e o guerreiro Goku representado pelo ator Justin Chatwin que participou do Filme Guerra dos mundos.
Bulba filha de um grande cientista e responsável por algumas das invenções malucas vistas na série no Filme será representada pela atriz Emmy Rossum que participo do Filme “O dia depois de amanhã.”. O ídolo dos filmes de artes marciais Chow Yun-Fat farra o papel de Mestre Kame, cujo principal objetivo no Filme e preparar Goku para defender a Terra e também lutar contra Piccolo para evitar que ele domine o mundo, nesse filme a transformação de Super Sayadin não esta incluída mais parece que terra a transformação de Goku em Macaco gigante. Apesar do que pelo o que eu vi nas fotos que também coloquei aqui no ANG-Animes na parte de imagens do Filme para vocês verem parece que real mete essa transformação esta confirmada no filme. Também contara com a presença de Son Goran avô de Goku só resta ver se no filme ele também será morto por Goku transformado em Macaco gigante.
Apensar de o Filme ter sido baseado na obra da manga criada por Akira Toriyama O filme foi adiado de 2008 para 2009. Segundo a Fox, a decisão se deu para evitar concorrência com outros lançamentos fortes do período, incluindo a versão animada de “Star Wars: The clone Wars”.O caso e esperar o lançamento do Filme para ver se realmete atendera as expectativas dos Fãns do Anime Dragon Ball.
Matéria escrita por: Ryu

Trailer do Filme Dragon Ball Evolution



Imagens do Filme Dragon Ball Evolution

Click nas imagens para poder velas em tamnho real.

0 comentários:

Postar um comentário