Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

2 de jan. de 2011

Worms 2 - PC

Worms 2
A estratégia da minhoca para quem não tem medo de se divertir
É o premiadíssimo Worms 2 que você leva de graça nesta edição. É um jogo supercriativo e cheio de opções
Em todo o jogo de estratégia você precisa traçar seu ataque, montar sua defesa, criar armadilhas e formas de vencer seu oponente. Esses são elementos que assustam, de uma certa forma, a maioria das pessoas. No Worms 2 isso muda porque tudo é muito divertido. Atacar seus inimigos é uma tarefa agradável. Imagine lançar uma manada de vacas-loucas ou uma ovelha com capa de super-homem para explodir seu inimigo. Se preferir, jogue uma banana explosiva sobre ele ou de um soco e jogue-o na água para que ele se afogue. O jogo das minhocas é bem simples, basta usar a arma certa no momento exato. Para se sair bem, Senha PC vai ensiná-lo a usar todas as armas e mostrar quantos pontos de energia é possível tirar de seu rival. Antes de enfrentar um inimigo ou o computador em suas 45 batalhas, leia
atentamente todas as armas. Se você pegar o jeito de como usar cada uma, será quase invencível. Use suas armas e as armadilhas naturais que o jogo oferece, tente jogar seus inimigos na água ou em cima de minas. No Worms 2, você pode jogar em vários modos. Jogar sozinho contra o computador em uma partida simples. Jogar contra outro jogador na mesma máquina em partida simples. Enfrentar o computador no modo campanha, passando de fases, que são um total de 45. Neste modo de campanhas, você pode enfrentar um amigo, cada um com seu próprio time. A diferença entre este modo e o jogo simples é que você pode escolher os tipos de armas, dar nomes a todos os jogadores e selecionar os cenários das batalhas e até criá-los.
Existem também modos de multijogador em rede local via TCP/IP e IPX. Para quem gosta de aventurar pela Internet, o Worms 2 também tem um modo para jogadores se enfrentarem. Antes de começar a jogar pela Internet, você precisa atualizar sua versão do jogo. Visite o site www.worms2.com e veja as últimas atualizações e servidores.

Titulo: Worms 2
Tamanho: 200 mb
Uploader: Guisc
Servidor: Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário