Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

27 de mai. de 2009

Guitar Hero 5



O show não pode parar

A Activision anunciou oficialmente a produção de Guitar Hero 5. O game musical mais famoso do mundo dá continuidade a Guitar Hero World Tour, mas vem com algumas novidades bem interessantes.

A novidade que vai mais chamar atenção deve ser a possibilidade de montar uma banda da forma que quiser com os instrumentos que desejar. Não será preciso seguir a regra onde a banda deve conter um vocalista, guitarrista, baixista e baterista. A escolha é livre, ou seja, sua banda poderá ter duas guitarras, três baterias, dois baixos, desde que a ordem siga o máximo de jogadores permitidos.

Há também o novo modo Party Play, onde é possível entrar e sair do show a qualquer momento, ou trocar de instrumento ou de dificuldade quando desejar. É possível até montar um playlist e tocar as canções escolhidas em seqüência. Para quem curte competir com os amigos o modo RockFest permitirá a batalha no modo multiplayer seja online ou não.

Sobre as bandas, a Activision promete mais de 85 artistas, além de uma experiência mais autêntica e divertida para músicos virtuais veteranos e novatos. Ainda sobre os artsita mais de 30 devem ser inéditos como: Kings of Leon, Bob Dylan e Santana.

Veja as primeiras músicas confirmadas de Guitar Hero 5:

. The Rolling Stones – "Sympathy for the Devil"
. Bob Dylan – "All Along The Watchtower"
. The White Stripes – "Blue Orchid"
. Santana – "No One To Depend On (ao vivo)"
. Vampire Weekend – "A-Punk"
. Tom Petty - "Runnin Down a Dream"
. Johnny Cash – "Ring of Fire"
. Kings of Leon – "Sex on Fire"

Band Moments também é mais uma inovação e coloca o jogador em um desafio onde seu objetivo é acertar sequências especiais de notas ou se submeter a desafios em que a canção precisa ser tocada de um determinado jeito. Claro que se passar no teste o jogador será recompensado.

Guitar Hero 5 chega em 2009 com versões para Playstation 3 e Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário