Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

27 de mai. de 2009

Anime sinz 2° ANIME X JOGO

previa ok pessoal hoje é meu segundo post e já vou mudar o que foi proposto para o quadro anime sinz
mas isso não é surpresa pois eu adoro quebrar as regras.


Yamazaki: ae galerada hoje eu vou apresentar um amigo,o nome dele é fheltrin e ele era um dos carrinhas do anime ragnarok mas...

Fheltrin:*interrompendo*...o jogo fez mais sucesso que o anime agora fico vagabundeando por Rune-Midgard

Yamazaki: e principalmente em prontera

Fheltrin: la eu não vagabundeio la eu trabalho

Yamazaki: na real mendiga...

Fheltrin: ...mas aquel....

Yamazaki: vamo para, decha eu te apresenta para o povo,ok ele é Fheltrin um bardo do Rune-Midgard depois que o anime faliu ele começo a canta o toca em bares de prontera ele esta solteiro e gosta de mata poring*fala baixo*também acho que ele só consegue mata isso mesmo,bom vou mostrar um foto dele...


...ok e desculpa a discussão bom eu chamei ele pra me ajuda a falar sobre ragnarok o anime que virou jogo e o anime faliu

Fheltrin:bom Yamazaki sobre o que falamos antes?

Yamazaki: sobre como o server original é ruim?

Fheltrin:tava falando do anime v.s jogo

Yamazaki vamo fala a historia do anime que talvez alguém goste e olhe quem fala eu ou tu?

Fheltrin que tal cada um fala um pouco

Yamazaki ok,a historia conta de um espadachim e uma noviça que queriam descobrir toda Rune-Midgard e enfrentar desafios mas estava acontecendo uma coisa lá que as sombras estavam agindo dai uma hora aparece o do mal e dai o cara do mal era o irmão da noviça depois eles acham uma caras la dai depois eu não vi mais

Fheltrin conto quase tudo que eu sabia

Yamazaki bom,bem uns caras la criaram o jogo ragnarok que você iria enfrentar os desafios e evoluir com o tempo mas o jogo de gráfico ruim fico melhor que o anime e com o tempo o anime faliu o criador do anime não sabendo quase nada continuo fazendo o anime mas ninguém via mais dai o anime acabo e nunca mais se ouviu fala dele,mas o jogo ainda existe sendo que no Brasil existe mais de 50 serve pirata e melhores que o original,outro jogo ganhou o titulo de melhor jogo do mundo ,mas apenas por que não classificam os piratas se não o ragnarok teria ganhado

Fhetrin tu não era fora das regras e tal?

Yamazaki so mais pelo ultimo jogo que eu joguei de PC vale a pena e fora que é difícil acha um lugar na rede que tenha linguagem mais atual

0 comentários:

Postar um comentário