Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

9 de dez de 2011

Night Wizard

Sinopse: Night Wizard. Um termo dado àqueles cuja missão é proteger o mundo de cair nas trevas. Renji Hiiragi é um desses Night Wizard que constantemente é chamado para missões, apesar de que tudo o que ele deseja é poder ir à escola e se formar. Entretanto, sua missão mais recente é proteger Elis Shiho, uma nova aluna transferida para a escola dele. No Clube de Astronomia, Elis logo descobre que ela também tem o poder de Night Wizard, após possuir uma das sete jóias secretas, a Jóia da Gentileza. Com Renji e Kureha, Elis agora começa a lutar e viver sua nova vida de Night Wizard.


Episódio 1: Lua escarlate, olho turquês
Formato: MKV
Tamanho: 83MB
Uploader: ralf_jones
Gênero: Aventura
Servidor: Mediafire





Episódio 2: O mundo está sendo visado
Formato: MKV
Tamanho: 83MB
Uploader: ralf_jones
Gênero: Aventura
Servidor: Mediafire





Episódio 3:
Caia, Megalanika!
Formato: MKV
Tamanho: 83MB
Uploader: ralf_jones
Gênero: Aventura
Servidor: Mediafire





Episódio 4: O encontro no solo lunar
Formato: MKV
Tamanho: 83MB
Uploader: ralf_jones
Gênero: Aventura
Servidor: Mediafire





Episódio 5: Os dois espadachins mágicos
Formato: MKV
Tamanho: 83MB
Uploader: ralf_jones
Gênero: Aventura
Servidor: Mediafire





Episódio 6: Elis! Acorde!
Formato: MKV
Tamanho: 83MB
Uploader: ralf_jones
Gênero: Aventura
Servidor: Mediafire





Episódio 7: O presente de Elis
Formato: MKV
Tamanho: 83MB
Uploader: ralf_jones
Gênero: Aventura
Servidor: Mediafire





Episódio 8: A Torre da Dama
Formato: MKV
Tamanho: 83MB
Uploader: ralf_jones
Gênero: Aventura
Servidor: Mediafire





Episódio 9: Bell VS Anzelote
Formato: MKV
Tamanho: 83MB
Uploader: ralf_jones
Gênero: Aventura
Servidor: Mediafire





Episódio 10: A Tábua de Carneades
Formato: MKV
Tamanho: 83MB
Uploader: ralf_jones
Gênero: Aventura
Servidor: Mediafire





Episódio 11: Fragmentos da memória
Formato: MKV
Tamanho: 83MB
Uploader: ralf_jones
Gênero: Aventura
Servidor: Mediafire





Episódio 12: Adeus!
Formato: MKV
Tamanho: 83MB
Uploader: ralf_jones
Gênero: Aventura
Servidor: Mediafire





Episódio 13 (Final): Feliz Aniversário!
Formato: MKV
Tamanho: 83MB
Uploader: ralf_jones
Gênero: Aventura
Servidor: Mediafire

12 comentários:

Lord Lestat disse...

Boas, o LInk para o Epi 13 está trocado pelo link do 12.

jhoney animações disse...

Oi meu nome e jhoney tenho um blog mais o meu não e legal como o seu gostaria de algumas dicas então entre em meu blog jhoneyanimacoes.blogspot.com
E poste algum comentário que eu te passo meu Email pra gente trocar algumas ideias.

Animes disse...

Oi tenho um blog mais o meu não e legal como o seu gostaria de algumas dicas comecei agora então entre em meu blog http://fullanimes-x.blogspot.com/
E poste algum comentário que eu te passo meu Email pra gente trocar algumas ideias.

AnimesCDL disse...

Amei o seu blog!! qualquer dia desses passa lá no meu e da uma olhada acho que você vai gostar!!
http://animescdl.blogspot.com/

Anime disse...

Bom anime :) fantástico

AniHouse disse...

Segue o nosso Blog :D

Não se vão arrepender :D

http://aniihouse.blogspot.pt/


Beijinhos a todos e a todas

caslu34 disse...

pode pega animes da uol e colocar no blog ou nçao, me responda

Tainá Frehley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ViperMu – Servidor de Mu Online Season 4 – Há 3 anos online!

Não conhece ainda a qualidade do ViperMu?

Servidor fácil com 3 anos de tradição, sem lag, melhor anti-hack do Brasil e garantia de diversão, amizade e qualidade! Hospedado no Brasil, com ping médio de 20 ms. Esperando o que para se cadastrar? Acesse agora mesmo: www.vipermu.net

»Nome: ViperMu / 24h Online
»Versão: 1.05D+ Season 4
»Experiência: 10.000x
»Média de players On-Line: 700
»Drop: 100%
» BugBless: /zen
»Reset: Acumulativo
»Eventos Online: Castle Siege, ChaosCastle, DevilSquare, Ilusion temple, Crywolf entre outros.
» Eventos todos os dias com premições ( Ítens full ).
»Cadastre-se e ganhe 7 dias de Vip Gold
»A cada char criado você ganha set e armas full iniciantes para ele.
»Sistema de Master Resets valendo Gold's !

Visite também nosso fórum: http://forum.vipermu.net/

Lembrando que nosso fórum sempre traz eventos valendo Cash's e muitos outro beneficios.

Atenciosamente,
lHaDeSl

patrick andre disse...

cara gostei muito do seu blog sobre animes acho muito legau isso

pesso para que estiver vendo esse comentario que visitem o meu la tem varios animes para assistir e até mesmo séries quem pode me passa o link do blog de vcs talvez eu visite mas sério gostei do seu blog mano ó o meu ae
http://universonarutovx.blogspot.com.br/

Frank Delmindo disse...

Desculpem pelo off-topic espamístico, mas curtam minha nova webcomic, lá no meu blog, a SERVOS DO DEUS VIVO http://frankdelmindo.blogspot.com.br/

Natália Marasco disse...

Adorei seu blog *----*
entre no nosso para uma visita bjs...

http://ottaaku.blogspot.com.br/

Postar um comentário