Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

15 de mar. de 2011

Noticias!!!!!

Venho deixar algumas notícias por aqui, espero que todos leiam.

Como muitos devem saber, o Japão passou por um grande terremoto, tsunamis, outros terremos menores e muitos problemas. Como era de se imaginar, algumas transmissões de anime não estão acontecendo, o que é perfeitamente entendivel, não é? Mas enfim, vim dizer quais estão confirmados que sairão e os que foram e serão adiados. Gosick, Beelzebub e Cardfight! Vanguard vão ter exibição somente na segunda. One Piece, Dragon Ball Kai e Bakuman, até o momento em que escrevo esta notícia, eu não sei se terá ou não. Freezing e Index PODEM sair AQUI NO SITE no fim de semana ainda, já que eles tiveram exibição confirmada no Japão.

[Update] Bakuman não foi ao ar. Assim que soubermos quando ele será exibido nós avisamos.



Agora informações sobre Digimon Xros Wars. Bom amiguinhos... Digimon Xros Wars chegou ao fim no episódio 30. E agora vocês pensam... ficaremos sem DIGIMON? MAS ISSO NÃO É POSSÍVEL! De fato, não é! Digimon Xros Wars volta dia 3 de Abril em nova temporada e novo título, Digimon Xros Wars: Aku no Death General to Shichinin no Oukoku. E série volta um pouco renovada, novas roupas para os personagens, novos Xros e afins. Também vai mudar o horário de exibição e dia, ao que me parece vai ser exibido nos domingos, sendo assim passaremos a lançar nos domingos ou segundas por aqui, ou ao menos esperamos. Enfim, fiquem no aguardo de mais notícia sobre Digimon e curtam o último episódio de Digimon Xros Wars.

1 comentários:

Gabriel // zGABRIELz disse...




ViperMu – Servidor de Mu Online Season 4 – Há 3 anos online!

Não conhece ainda a qualidade do ViperMu?

Servidor fácil com 3 anos de tradição, sem lag, melhor anti-hack do Brasil e garantia de diversão, amizade e qualidade! Hospedado no Brasil, com ping médio de 20 ms. Esperando o que para se cadastrar? Acesse agora mesmo: www.vipermu.net

»Nome: ViperMu / 24h Online
»Versão: 1.05D+ Season 4
»Experiência: 10.000x
»Média de players On-Line: 700
»Drop: 100%
» BugBless: /zen
»Reset: Acumulativo
»Eventos Online: Castle Siege, ChaosCastle, DevilSquare, Ilusion temple, Crywolf entre outros.
» Eventos todos os dias com premições ( Ítens full ).
»Cadastre-se e ganhe 7 dias de Vip Gold
»A cada char criado você ganha set e armas full iniciantes para ele.
»Sistema de Master Resets valendo Gold's !

Visite também nosso fórum: http://forum.vipermu.net/

Lembrando que nosso fórum sempre traz eventos valendo Cash's e muitos outro beneficios.

Atenciosamente,
lHaDeSl

Postar um comentário