Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

2 de fev. de 2011

Download: Coleção de Filmes Dragon Ball Z - DVDRip - RMVB Dublado

Filmes: Dragon Ball Z
Gênero: Aventura
Duração: 50min[CADA]
Ano de Lançamento: 1989
Direção: Minoru Okazaki & Daisuke Nishio

Tamanho: 1,8 Gb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RealMedia
Áudio Codec: RealMedia
Idioma: Português

1-Zona Mortal - FILESERVE - MEGAUPLOAD
2-O Homem Mais Forte do Mundo
3-A Árvore do poder
4-Goku o Super Sayadin
5-Uma Vingança Para Freeza
6-O retorno do koalla
7-O Retorno Dos Andróides
8-Batalha Contra Brolly
9-A Batalha Nos Dois Mundos
10-A Volta Do Guerreiro
11-Combate Final
12-Uma Nova Fusão
13-Especial Trunks
14-O Plano Para Destruir Os Sayadins Parte I
15-O Plano Para Destruir Os Sayadins Parte II

A Zona da Morte

Garlic Jr. consegue a vida eterna com as Dragon Balls, mas para isso ele seqüestra Gohan que possui uma das eferas em seu chapéu. Goku tenta salvá-lo, mas Garlic Jr. para demonstrar seu poder cria a Zona da Morte, capaz de "sugar" tudo para um mundo vazio. Goku não consegue acabar com Garlic Jr., e o único capaz de derrotá-lo junto com a Zona da Morte é Gohan.

O Homem Mais Forte do Mundo

Oolong rouba o radar do dragão de Bulma e descobre que, no Pólo Norte, um tal de dr. Kouchin invocou Shenlong para tirar dr. Wheelo e seu laboratório das profundesas do gelo. Há cinqüenta anos, Wheelo foi destruído e enterrado na neve. Agora ele é apenas um célebro a procura de um corpo, de preferência do homem mais forte do mundo. O vilão rapta Bulma e mestre Kame, aguardando a chegada de Goku.

A Árvore do poder

A semente de uma árvore maligna é jogada na Terra por Tales, um poderoso guerreiro Saiyajin e irá criar raízes e drenar toda a vida e energia do planeta., Dela nascerão frutos que tornaram quem o comer quase invencível. Eis que Goku e seus amigos são avisados pelo Sr. Kaio da presença da árvore do mal e vão ao encontro de Tales e seu bando, onde travam batalhas incríveis. Goku terá que se superar para vencer o inimigo e salvar a Terra e seus amigos da destruição.

Goku o Super Sayadin

Dessa vez, o monstro é Cooler, irmão de Freeza, que quer vingança e deseja matar Goku para acabar com a raça Sayajin. Ele fere Goku, e Gohan se esforça para conseguir a semente dos deuses, mas é descoberto. Piccolo o ajuda, para que Gohan volte e ajudar seu pai. Goku luta contra Cooler e se torna um Super Sayajin, lutando com todas as suas forças...

Uma Vingança Para Freeza

Dessa vez, o monstro é Cooler, irmão de Freeza, que quer vingança e deseja matar Goku para acabar com a raça Sayajin. Ele fere Goku, e Gohan se esforça para conseguir a semente dos deuses, mas é descoberto. Piccolo o ajuda, para que Gohan volte e ajudar seu pai. Goku luta contra Cooler e se torna um Super Sayajin, lutando com todas as suas forças.

O Retorno do Koalla

O planeta Namekusei foi coberto com um estranho metal e dominado por rôbos malignos. Goku e os outros viajam para o planeta de Piccolo com a intenção de defendê-lo. Chegando lá, descobrem que o grande invasor é Koola, que usou seu poder de regeneração utilizando lixo espacial. Só Goku e Vegeta transformado em Super Saiyajins podem detê-lo.

O Retorno Dos Andróides

Embora Goku tenha destruído os andróides do Dr. Gero, novas máquinas assassinas atacam o guerreiro Z. Isso acontece porque o Dr. Gero inventou um computador programado para continuar a linha de produção mortal. Agora Goku, Gohan e os outros guerreiros precisam encarar mais este desafio, que são os andróides nº 13, 14 e 15.

Batalha Contra Brolly

Um sayajin chamado paragas convida vegeta a ser o novo rei do planeta vegeta.Vegeta entra na nave de paragás, seguido por trunks, kuririn, Mestre Kame e oolong, sendo que piccollo e goku chegam ao planeta mais tarde.Mas as coisas não são o que parecem, vegeta descobre que o filho de paragas é o super sayajin lendário que o quer matar como vingança, pois o rei vegeta os expulsou do planeta devida a brolly ser forte demais e temido por sua própria vida tentou matá-lo, e agora eles querem vingança.

A Batalha Nos Dois Mundos

Após uma explosão . uma série de criminosos e mercenários espaciais foram libertados.O líder dos vilões , Bojack , vai então para a Terra participar de um torneio de artes marciais , organizado por um ricaço muito poderoso da Terra.

A Volta Do Guerreiro

Aqui inicia-se um torneio de artes marciais financiado pelo milionário Gyusan Money, que é o presente para seu filho, Dolar Money. O grande vencedor desse campeonato terá o direito de desafiar o campeão mundial, Mr. Satan. E os Guerreiros Z aparecem para participar. Na final do torneio estão Trunks, Gohan, Kuririn e um lutador de sumô chamado Daisuke. Para esta batalha os guerreiros mudam de arena e têm de enfrentar cinco poderosos guerreiros espaciais. Mesmo com o treinamento que Gohan recebeu de Goku, ele é incapaz de derrotá-los. Goku assiste tudo junto com o Sr. Kaioh e se teletransporta para ajudar seu filho, despertando em Gohan a fúria e o poder de um Super Saiyajin 2.

Combate Final

Tempos atrás, Goku e o Guerreiros Z enfrentaram aquele que talvez tenha sido eu maior inimigo: Broly, um super Saiyajin que havia obrevivido a destruição do Planeta Vegeta. Só que ao invés de ser um defensor da paz do universo, broly se tornou um assassino incontrolável. Por duas vezes o heróis o venceram, mas agora, graças a uma experiência científica, Broly está pretes a voltar à vida. Desta vez, Goten, Trunks, Andróide nº 18 e Kurilin terão que enfrentá-lo em uma eletrizante batalha mortal.

Uma Nova Fusão

Um novo inimigo esta a solta, é o demonio Janeba que foi liberado apos um acidente no inferno. Felizmente Goku esta lá para poder enfrentar o vilão que promete dar muita dor de cabeça aos herois. Uma nova fusão surge, um novo personagem, mais poderoso e agil ira enfrentar o demonio, seu nome é Gojeta.

Especial Trunks

Depois que o Goku e seus companheiros morrem seu filho Gohan já adulto e Trunks são deixados para enfrentar um par dos Andróides, que ameaçam destruir tudo que vê pela frente. Depois que Gohan morre, basta há Trunks a obrigação de livrar esse perigo do Planeta, mas estará ele pronto para ajudar o mundo?

O Plano Para Destruir Os Sayadins Parte I e II

O Malvado Dr. Raiichi instalou maquinas pelo mundo inteiro que impedem que os guerreiros Z elevem seus Kis. Goku , Gohan , Piccolo , e o resto da turma devem viajar por todo o mundo, encontrar estas maquinas e acabar com elas. Na batalha final, Trunks e Vegeta aparecem para dar uma mão na batalha com ops inimigos que foram derrotados a muito tempo como Freeza, Slug , Taurus e até Cooler!

1-Zona Mortal - FILESERVE - MEGAUPLOAD
2-O Homem Mais Forte do Mundo - FILESERVE - MEGAUPLOAD
3-A Árvore do poder - FILESERVE - MEGAUPLOAD
4-Goku o Super Sayadin - FILESERVE - MEGAUPLOAD
5-Uma Vingança Para Freeza - FILESERVE - MEGAUPLOAD
6-O retorno do koalla - FILESERVE - MEGAUPLOAD
7-O Retorno Dos Andróides - FILESERVE - MEGAUPLOAD
8-Batalha Contra Brolly - FILESERVE - MEGAUPLOAD
9-A Batalha Nos Dois Mundos - FILESERVE - MEGAUPLOAD
10-A Volta Do Guerreiro - FILESERVE - MEGAUPLOAD
11-Combate Final - FILESERVE - MEGAUPLOAD
12-Uma Nova Fusão - FILESERVE - MEGAUPLOAD
13-Especial Trunks - FILESERVE - MEGAUPLOAD
14-O Plano Para Destruir Os Sayadins Parte I - FILESERVE - MEGAUPLOAD
15-O Plano Para Destruir Os Sayadins Parte II - FILESERVE - MEGAUPLOAD

0 comentários:

Postar um comentário