Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

31 de dez. de 2010

Pirates of the Caribbean Legend of Jack Sparrow - PC


Pirates of the Caribbean: The Legend of Jack Sparrow é um jogo de ação-plataforma baseado no filme homônimo estrelado pelo ator Johnny Depp que narra as aventuras de um capitão dos sete mares na tentativa de roubar um tesouro no Panama. O problema é que esse herói aloprado é capturado junto com seu amigo Will (Orlando Bloom nas telonas); portanto, agora devem escapar do destino de serem enforcados. O jogo, por outro lado, acontece justamente a partir do momento em que Jack começa a inventar histórias mirabolantes para distrair Will desse destino terrível enquanto imagina formas de sair dali. Ou seja, as fases the The Legend of Jack Sparrow são invenções mirabolantes da cabeça do pirata.
Dentre os personagens possíveis de serem controlados estão Jack Sparrow, Will Turner e Elizabeth Swann, todos com habilidades de esgrima para desferir combinações de golpes em ambientes em terra firme assim como em alto-mar. É possível incrementar as armas, destravar-se fases secretas assim como usar o ambiente de maneira improvisada para ajudar nas lutas e para se completar as missões.
Dentre os principais adversários estão Aranhas Gigantes, Vikings do gelo, espíritos da natureza e a maligna Serpente de Muerta. A jogabilidade é rápida e baseada em técnicas simples de se apertar combinações fáceis de botões. As cutscenes tentam passar a mesma impressão do que é visto nos cinemas mas o resultado final é que Pirates of the Caribbean não corresponde ao seu irmão das telonas.

Desenvolvedor:7 Studios
Distribuidor:Bethesda Softworks
Gênero:Aventura
Lançamento: 28 de junho de 2006
Faixa etária:Inadequado para menores de 14 anos
Jogadores:1 a 2
Suporte Online:Sim
Uploader: Guisc
Servidor: Megaupload - Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4

0 comentários:

Postar um comentário