Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

1 de mai. de 2010

Novidades no ANG

Isso aí pessoal. To trazendo umas novidades para o mês de maio e uma delas era para ser no mês de Abril. Mas infelizmente eu só tive a ideia hoje. Então vou pedir que vocês a considerem como se fosse para o mês passado mesmo. Então vamos la:

Novidade 1
A primeira novidade e a que eu pedi para vocês considerarem como se fosse do mês passado é essa. Mas enfim. O nome da novidade é uma seção chamada FRASE DO MÊS. Onde todo mês os membros da equipe ANG colocarão uma frase que eles mesmos inventaram ou que ouviram por aí. A frase pode ser sobre tudo. E espero que vocês a achem engraçadas. Ou não. E terá ate um menu especial para ela que será do mês passado. Ex.: eu coloco a frase Em terra de cego todo mundo se parece com tudo em Abril e a equipe decidiu que essa foi a melhor frase então ela irá passar todo o mês de maio no menu especial como frase do mês. E no final do ano nós escolheremos a melhor frase do ano para se tornar a frase do ano.

Novidade 2
Eu e ralf talvez iremos abrir um menu de parceria com blogs/sites hentais. Mas isso será vocês que decidirá. Pois colocarei a enquete aqui no ANG em breve.

Novidade 3
Iremos Abrir mais vagas na equipe e postaremos a todo vapor para ter mais animes/OVAS, tokusatsus, games, etc.......

Bom. Essas são as novidades que eu e toda a equipe ANG estaremos planejando para o mês de Maio. Mas caso não de pra fazer peço que vocês não fiquem zangados pois tentamos. Ok. Até Mais.

0 comentários:

Postar um comentário