Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

7 de mar. de 2010

Naruto Distance (Hinata me da seiooo)



"uai my friend Haaa aaaaaaAgora quero come,Hi mo demora Manda, o açucar tenai deixo?uai my pinto haaaaaa haaaaAtira na paka Ki mira acertou meu péhooooooo Hinata me da seioo É mete, coisa que me deixa em pécoroa no cio, que cara de safado...couro de ete....? nem eu sei se da pra vende!?uma pika do futuro, me da seu copo, mataram meu primoae economiza! você acha que eu tiro meu dinheiro do cú, não encontro o chouji, colega sai com o Paulo Amorim,Iua my Friend, Haaa aaaaa, Agora quero come, Hi mo demoraManda o açucar tenai deixo?uai my pinto, haaa aaaaa, atira na paka, Ki mira acertou meu pé, oooooooo, hinata me da seio,tem que mete, haaa aaaa, agora quero coco!?Hi mo demora, Manda um coqueiro tem que dáUai my pinto, haaaa aaaa o paulinho é tosco, me da a bola da dona ines, ooooooooo,que merda de tradução.

0 comentários:

Postar um comentário