Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

20 de out. de 2009

Voltagem de postagens no ANG-Animes

E ai pessoal as pastagens voltarão e como havia prometido trouxe aqui para você o Homen Aranha Japonês.

Supaidâ-Man (Japanese Spiderman) - 1978 - VHS-rip


Sinopse: A história começa com o grupo maligno Tetsu-jyuujigun (ou Grupo Cruz de Metal) assassinando Hiroshi Yamashiro, e tentando eliminar também seu filho; Takuya Yamashiro, que é salvo por um alienígena chamado Garia, vindo do planeta Spider-man (destruído milhares de anos atrás) através da nave Marvler, para salvar a vida de Takuya, Garia injeta nele um liquido e cura seus ferimentos e ainda lhe da super-poderes (o sentido-aranha e a habilidade de subir em paredes, etc).

Os acessórios de combate de Takuya são: um bracelete que solta teias (o fluido de teia), além de guardar a "roupa de aranha" de Takuya quando ele não está transformado, e serve também para chamar a ajuda da nave Marvler (na verdade esse nome é uma referencia a Marvel Comics a criadora original de Spiderman).

O carro Spider Machine GP-7 que o leva a nave Marvler, antes de se transformar no robô gigante Leopardon. O robo Leopardon, foi inspirado em "Nyago King" do anime Cats Toninden Teyande (da Tatsunoko), que era um robô da forma "sphinx" para Kyago King (em Spiderman = Marvler para Leopardon), idéia criada pelos patrocinadores da série, a Bandai. [fonte: ohaYO!]


Informações

Título: Spiderman japonês (Supaidâ-Man)
Formato: AVI
Qualidade: VHS-Rip
Codec: XVID
Video: 420 x 340, 29 fps
Audio: lame mp3, 128 kbps
Duração Média: 24 min
Tamanho Médio: 322 MB
Total de episódios: 41
Idioma Audio: Japonês
Idioma Legenda: espanol
__________Screen Shots__________



1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário