Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

16 de ago. de 2009

Animes Novos

Previa de Novos Animes no ANG
E isso mesmo pessoal to voltando a posta no ANG-Animes como so restarão so 3 mmebros o resto vacilo legal e me deixo na mão to tendo certa dificuldade para fazer quase tudo sozinho aqui mais em todo caso e pagina virada abaixo ja botei a previa de alguns animes que vo por aqui no ANG-Animes para vocês ate semana que vem.



Sinopse: Diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, um ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete wizards (mestres) e dar-lhes-á sete espíritos familiares (servos). Saber(Espada), Archer(Arqueiro), Rider (Amazona), Berserker(Guerreiro), Lancer(Lanceiro), Caster(Invocador) e Assassin. O mestre possui um contrato com um dos sete espíritos familiares (classes). O mestre deve provar que está qualificado ter o Santo Graal, ou seja deve eliminar outros mestres à mostra que é o mais forte. Este ritual é chamado "A Guerra do Santo Graal". A história ocorre na cidade de Fuyuki. É uma cidade cercada pelo mar e pelas montanhas. Nesta cidade comum, as trevas se aproximam. O personagem principal tinha perdido seus pais em um fogo quando era uma criança. Foi adotado por uma pessoa que se chamava de mago. Desobedecendo seu padrasto, o personagem principal estudou a mágica. Entretanto, porque faltou o talento, ele só pode obter uma habilidade mágica após muitos anos de treinamento. Um dia, ele é envolvido acidentalmente em uma luta entre dois mestres . Enquanto está morrendo, uma menina de repente aparece e salva-o. "... agora, eu pergunto-lhe. Você é meu mestre?" Faz um contrato com um dos sete servos, Saber. Disposto ou não, transforma-se um mestre, e mergulha em uma guerra sobre o Santo Graal...


Previa do Anime



Sinopse: O foco da história está em Mutsu Yakumo, um jovem tranquilo, sossegado, distraído e que não quer nada da vida a não ser andar por aí, ou seja, um típico andarilho no Japão feudalDiz a lenda que há uma técnica de luta muito antiga aonde os lutadores usavam somente o seu corpo e as mãos para derrotar o seu inimigo, uma espécie de Aikido, chamado de Mutsu Enmei Ryu. Muitos samurais ouviram essa lenda, mas nenhum deles haviam encontrado alguém com esse estilo de luta (e se encontrou, pode não ter voltado vivo, não?).

Em uma determinada região do Japão vive a "mocinha" da história, chamada Kisshoumaru, que no início tenta se passar por homem, devido ao cargo de herdeiro que lhe espera. ela sofre constante pressões e ataques de seu tio ganancioso que quer tomar o poder para si. É nesse momento em que eles encontram Yakumo por um acaso.A intenção era encontrar um guarda costas para Kisshoumaru e até tentam pedir para o famoso samurai Miyamoto Musashi (sim, ele é um dos personagens do anime), porém ele joga a bola para o rapaz que estava ali sentado (que por um acaso era Yakumo). Logo no início eles julgam Yakumo não ser apto para a tarefa, porém, quando vários samurais aparecem para tentar capturar a herdeira, Yakumo demonstra sua técnica e mostra que o julgaram errado.
A partir daí, a história começa a desenrolar com Musashi, Yakumo e Kesshoumaru, rolando até um clima entre os dois últimos.

Shura no Toki:Ages of Chaos

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário