Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

5 de jun. de 2009

Tudo sobre Haohmaru




História

Aos 15 anos de idade, Haomaru desafiou Jubei Yagyu para um duelo, porém perdeu, assim, ele foi levado para Nicotine Caffeine, para ser treinado. Durante o seu treinamento, ele conheceu e se tornou amigo de Genjuro Kibagami, órfão como ele. Certo dia um foi colocado de frente ao outro para um duelo, do qual o prêmio seria um pergaminho que aumentava a habilidade de luta do vencedor, e nesse duelo Genjuro consagra-se campeão, e quase mata Haomaru. Isto fez com que Genjuro fosse expulso do dojô de Nicotine, e a partir daí nasceu um ódio em Genjuro em cima do seu mestre e seu antigo companheiro, nascia portanto a rivalidade Genjuro X Hauhmaro.
Após a sua derrota, Hauhmaro passa então a viajar o mundo a procura de adversários e entre eles encontra ukyio Tachibana, e uma amada, Oshizu.
Em Samurai Spirits II Haohmaru é convencido por Naoruru, Charlote, Ukyio, Hanzo e Kyoshiro a se junta a eles para guiar Cham Cham a encontrar as pedras májicas (Tanjil e Palenke) roubadas por Ambrojia no corpo de Shimi (o cão de mizuki) que a controla, e que ainda havia transformado o irmão de Cham Cham (Tam Tam) em um macaco. Nesta missão, os sete samurais são forçados a brigar entre si após uma bruxaria de Mizuki, e nesse meio surge Genjuro que luta e fere Haohmaro, aproveitando a oportunidade, Mizuki ataca Haohmaru, mas Amasuka surge para defende-lo e nesse momento a paisagem muda, e Ambrojia decide ressucitar Orochi e Zanku para que ambos podessem ter um filho, e o feto começa a se desenvolver no olho de Orochi. Ambrojia foi derrotada por uma energia liberada por Nakoruru e nesse momento, haohmaro acorda e reencontra com Genjuro que estava disposto a mata-lo, então Oshizu surge e impede que o combate ocorresse, então Haohmaru agradece a sua amada, e cai desacordado outra vez, so que desta vez é Charlote que surge para declarar o seu amor para ele, e mais uma vez, aparece Oshizu para estragar os planos dela Acordado mais uma vez, Haohmaru volta a caminhar para se tornar o maior espadachim de todos.
Em Samurai Shodown III Zankuro, após viver um romance com a mortal Samira, tem um filho com ela (Shizumaru) e "fica feliz" pelo o seu filho homem e começa a ter emoço~es como um humano, mas ao descobrir que Shizumaru é uma menina, ela volta a sua antiga personalidade e a abandona. Em um dia de treinamento com Genjuro e Nicotine, Haohmaru começa a ouvir um choro no bambuzal em que estavam, e o próprio Haohmaru cuida do pequeno como se fosse o seu filho, e mais tarde, fez dele o seu dicípulo. Haohmaru vai para uma nova luta contra Zankuro, mas só em Samurai Shodown IV ele descobre a verdadeira filiação de Shizumaru.
Golpes:
(Ainda serão adicionados)
Perfil:
Terra natal: Japão
Nascimento: 5 de setembro
Peso: 64Kg
Altura: 1,73M
Estilo de luta: Estio único
Curiosidades:
Haohmaru foi inspirado em Miyamoto Musashi, que foi o mais famoso espadachim da história do Japão

0 comentários:

Postar um comentário