Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

5 de jun de 2009

Tudo sobre Haohmaru




História

Aos 15 anos de idade, Haomaru desafiou Jubei Yagyu para um duelo, porém perdeu, assim, ele foi levado para Nicotine Caffeine, para ser treinado. Durante o seu treinamento, ele conheceu e se tornou amigo de Genjuro Kibagami, órfão como ele. Certo dia um foi colocado de frente ao outro para um duelo, do qual o prêmio seria um pergaminho que aumentava a habilidade de luta do vencedor, e nesse duelo Genjuro consagra-se campeão, e quase mata Haomaru. Isto fez com que Genjuro fosse expulso do dojô de Nicotine, e a partir daí nasceu um ódio em Genjuro em cima do seu mestre e seu antigo companheiro, nascia portanto a rivalidade Genjuro X Hauhmaro.
Após a sua derrota, Hauhmaro passa então a viajar o mundo a procura de adversários e entre eles encontra ukyio Tachibana, e uma amada, Oshizu.
Em Samurai Spirits II Haohmaru é convencido por Naoruru, Charlote, Ukyio, Hanzo e Kyoshiro a se junta a eles para guiar Cham Cham a encontrar as pedras májicas (Tanjil e Palenke) roubadas por Ambrojia no corpo de Shimi (o cão de mizuki) que a controla, e que ainda havia transformado o irmão de Cham Cham (Tam Tam) em um macaco. Nesta missão, os sete samurais são forçados a brigar entre si após uma bruxaria de Mizuki, e nesse meio surge Genjuro que luta e fere Haohmaro, aproveitando a oportunidade, Mizuki ataca Haohmaru, mas Amasuka surge para defende-lo e nesse momento a paisagem muda, e Ambrojia decide ressucitar Orochi e Zanku para que ambos podessem ter um filho, e o feto começa a se desenvolver no olho de Orochi. Ambrojia foi derrotada por uma energia liberada por Nakoruru e nesse momento, haohmaro acorda e reencontra com Genjuro que estava disposto a mata-lo, então Oshizu surge e impede que o combate ocorresse, então Haohmaru agradece a sua amada, e cai desacordado outra vez, so que desta vez é Charlote que surge para declarar o seu amor para ele, e mais uma vez, aparece Oshizu para estragar os planos dela Acordado mais uma vez, Haohmaru volta a caminhar para se tornar o maior espadachim de todos.
Em Samurai Shodown III Zankuro, após viver um romance com a mortal Samira, tem um filho com ela (Shizumaru) e "fica feliz" pelo o seu filho homem e começa a ter emoço~es como um humano, mas ao descobrir que Shizumaru é uma menina, ela volta a sua antiga personalidade e a abandona. Em um dia de treinamento com Genjuro e Nicotine, Haohmaru começa a ouvir um choro no bambuzal em que estavam, e o próprio Haohmaru cuida do pequeno como se fosse o seu filho, e mais tarde, fez dele o seu dicípulo. Haohmaru vai para uma nova luta contra Zankuro, mas só em Samurai Shodown IV ele descobre a verdadeira filiação de Shizumaru.
Golpes:
(Ainda serão adicionados)
Perfil:
Terra natal: Japão
Nascimento: 5 de setembro
Peso: 64Kg
Altura: 1,73M
Estilo de luta: Estio único
Curiosidades:
Haohmaru foi inspirado em Miyamoto Musashi, que foi o mais famoso espadachim da história do Japão

0 comentários:

Postar um comentário