Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

26 de jun. de 2009

Que tal ter uma pasta estilo death note?



Um certo cosplay eu estava passando pelas lojas estava a procura de um death note e finalmente eu achei um mas estava uns 60 reais e eu só tinha uns 50 reais,quase chorei fique pedindo esmola imagina tu sem roupa cosplay com uma plaquinha ali escrito "estou sem cosplay porque to sem maney" só me deram dois reais em trocado de 10 centavos.
passo mais ou menos uma semana eu estava no centro da minha cidade e vi uma loja 1,99 dai eu entrei ali e tinha umas pasta preta,bom na época eu tava fã de death note e eu não consegui comprar o death note por isso eu peguei na mão aquela pasta e imaginei death note escrito ali, bom estava barato uns 10 reais dai eu comprei. dai eu levei por colégio peguei o errorex e escrevi fico muito ruim por que foi feito em um minuto.
Mas vocês estão sem pressa né.por isso com você vai fica bom
EU NÃO VOU FAZER ESSE TUTORIAL SEM SABE NADA!
na semana seguinte eu fiz um perfeito por que fiz com calma na minha casa e eu tinha mais matérias a mão. usei uma agenda pra fazer o segundo



Vão precisar de uma paste preta lápis
um pincel fino e tinta branca e talvez cola

ok primeiro de tudo desenhe com o lápis um molde imitando estas letras na pasta



Na parte superior central fassa quantas vezes necessário para ficar bom, o maximo possivel pelo menos logo após pegue o pincel com calma passe por cima destas letras espere secar pode demorar algumas horas e pronto vocês devem estar se perguntadando só isso nada mais? só isso nada mais até a proxima

0 comentários:

Postar um comentário