Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

28 de jun. de 2009

Proximo cosplay na região sul



IMPORTANTE
cosplay em porto alegre com presença do yamazakiescondido e bem quieto


Onde vai ser? Em POA(Porto Alegre) no colégio IPA
onde eu acho e compro os ingressos? na JAMBO editora por R$10,00 e no local por R$13,00 na minha opinião vale mais a pena adiantado pois e mais barato e é fila é menor
vai ser que horas? perto das 11 da manha as 7 ou 8 da noite
qual será o circuito? olha não sei nem todas as fontes são perfeitas mas parece que é feito de otakus para otakus mas não sei melhor não ir por mim nessa questão
e você estará por la? sim com celular na mão pra ver qual o melhor cosplay e fazer os top 10 e tipo não sei todos os animes por isso vou perguntar de alguns qual o personagem e o anime ou mangá e tipo se descobrir que sou eu não contem pra ninguém eu imploro

Oque espero encontrar


0 comentários:

Postar um comentário