Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

9 de jun. de 2009

Pro Evolution Soccer 2010



Nova edição promete muitas novidades em relação aos controles

A Konami revelou oficialmente a produção de Pro Evolution Soccer 2010. Segundo a produtora a equipe responsável pelo jogo realizou meses de análise e monitoramento das opiniões de jogadores veteranos e casuais, e de sites especializados para melhorar todos os aspectos possíveis.

Uma das melhorias deve ser realizada no sistema de defesa com jogadores controlados pelo computador de forma mais eficaz no sistema de marcação por zona e a cobertura de espaços vazios. Os goleiros também devem receber mudanças e passam a ser mais versáteis e com habilidades que se enquadram com os atletas modernos.

Não serão apenas os jogadores que evoluem, mas também os juízes, que prometem ter uma inteligência artificial melhorada. Falando em inteligência artificial, a Konami está utilizando um sistema chamado Teamvision 2.0 que faz com que o resto do time aproveite mais as características de cada jogador. Por exemplo, um jogador com maior poder de cruzamento atrai um maior número de jogadores na área.

Graficamente o jogo trará personagens mais parecidos com os atletas reais, além dos inúmeros detalhes dos estádios. Outro detalhe que a Konami está tentando diminuir é em em relação a licenças do jogo e para isso fortaleceu sua parceria com a UEFA, assegurando os direitos de uso no jogo da Europa League, ou Copa da UEFA como era chamada anteriormente.

Pro Evolution Soccer 2010 terá versões para PC, Playstation 2, Playstation 3, PSP e Xbox 360 e chega em 2009.

0 comentários:

Postar um comentário