Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

24 de jun. de 2009

ANG player Babacal sacanea Dragon Ball




ANG Player babacal Vs Dragon Ball Z

Novamente o ANG-Player babacal se supera acada dia mais esto ate pensando em bota ele para passa em Hollywood num dos Filmes de Spilbert kkkkkk isso e sonha muito mais vamos as babaquices desta ves o os vídeos são de Dragon Ball meu os caras que fizerão esses videos são muito locos meu um mais legal que o outro não so nos efeitos especiais mais em tudo espero que vocês gostem pois a babaquice como sempre rola nesses videos e isso ai pessoal ate a proxima edição do ANG-Player babacal atatatatatata atatatatatatat fim do Jornal Nacional i to no local era do ahahahahaah e isso curtão o Vídeo e novamente para todos os meus inimigos ai pelo NET eu so digo vocês me odeião e eu adoro vocês ahahahahahah caso queirão me encontra estarei em hollywood fazendo o novo filme do Trasformers fuiiiii.

0 comentários:

Postar um comentário