Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

29 de mai. de 2009

Tudo sobre Iori Yagami





Representante do clã Yagami (antes conhecido como Yasakani), tanto o clã de Iori quanto o clã de Kyo Kusangi foram responsáveis por selar Orochi, porém apenas os Yasakanis foram responsáveis por vigia-lo. Casnsado disso, Iori Yagami, libertou Orochi com o qual fez um pacto, enquanto toda a família Yagami ganhava poderes de conrolar terríveis chamas púrpuras, todos seriam terrivelmente amaldiçoados, pois todos deveriam morrer jovens, e suas mães morreriam ao dar a luz. Desde então, o clã Yagami declatou guerra ao clã Kusangi, e as duas famílias se tornaram inimigas, e vários membros foram mortos em batalha.

O TORNEIO: Iori não apareceu no primeiro torneio de 94, mas daí em diante, fez aparição em todos. Em King of Fighters 95, ele quase mata Billy Kane e Eiji Kisaragi, dos quais acaba conseguindo uma rivalidade (não tão forte quanto a rivalidade entre ele e Kyo). No KOF96, Iori tem o seu sangue totalmente domido por Orochi, e ficou com um perfil totalmentediferente, do qual ganhou o apelido de Orochi Iori, sua fúria era tão fora do comum, que o fez matar duas de suas companheiras, Mature e Vice. No KOF97, Orochi disperta após 1800 anos, e acaba travando uma luta contra Kyo e Iori, que desta vez lutam do mesmo lado, mas após terminarem, Iori é desafiado pelo rival, mas este apenas recusa. No KOF 98, Orochi disperta mais uma vez, mas desta vez ele acaba fazendo um estrago maior ao controlar Iori e Leona, e mais uma vez os rivais deve lutar do memso lado, mas antes que Iori e Kyo pudessem dar conta da situação, Iori Yagami é novamente dominado por Orochi e se torna Orochi Iori, mas este segura Orochi pela garganta e recebe o golpe de Kyo, onde se ouvia apenas o barulho de ossos quebrando.

Perfil:
Nascimento: Japão
Altura: 1,81M
Peso: 76Kg
Estilo de luta: Antigas artes marciais do clã Yagami e técnicas de outras artes marciais, como Estilo do Tigre, Kobujutsu, etc.

Golpes:
Legenda: A=soco fraco B=chute fraco C=soco forte D=chute forte
Forbiden Style: baixo, direita, baixo, esquerda + A/C
Shining Jackal: baixo, esquerda 4X + A + C
Shiki Ya Otome: baixo, direita, direita, baixo, esquerda + A ou C
Shiki Ya Sakazuki: baixo, esqueda, baixo, direita + A ou C
Shiki Saika: baixo, direita4x + A/C
San Shingi Kore Futtatsu: baixo, direita, baixo, esquerda + AC
Shiki Tsumagushi: direita, baixo + B ou D
Shiki Aoibana: baixo, esquerda + A ou C
Shiki Kototsuki: direita, baixo, esquerda + B ou D
Kuzukaze: direita, baixo, esquerda, direita, A ou C (perto)
Shiki Oniyaki: direita, baixo + A ou C
Shiki Yamibarai: baixo, direita + A ou C

0 comentários:

Postar um comentário