Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

1 de mai. de 2009

Super Smash Bros Brawl Mugen




Entre ja nesse jogo de pancadaria da nintendo!!Com super Smash Bros Brawl Mugen
Tamanho:87,36Mb Genero:Luta


A galera que se amarra em MUGEN desta vez vai poder entrar na pancadaria com os personagens do Super Smash Bros. O game é, no entanto, uma tentativa frustrada de imitar a série original, com personagens estranhos e mal feitos.

Como jogar

As opções do Super Smash Bros MUGEN são muito semelhantes às de todos os games feitos nessa plataforma. Há diversos modos de jogo comuns aos seus congêneres, além de algumas opções pouco úteis para melhorá-lo.

Os comandos permitem, basicamente, movimentar o personagem através das setas do teclado, enquanto alterna entre seus movimentos com os botões A, S, D, Z, X e C. Vale lembrar que poucos personagens possuem golpes para todos os botões.


Como nas versões originais do Super Smash Bros, muitos lutadores apresentam golpes diferenciadosao segurar uma seta para cima ou para baixo, apertando os botões para golpear logo em seguida. Alguns deles, inclusive, apresentam golpes semelhantes aos dos games da Nintendo, como o Mario e o Luigi, por exemplo.

Estilo de jogo

Se você acha que esse MUGEN segue os padrões do Super Smash Bros original, em que você deveria bater nos adversários até que eles ficassem “leves” o suficiente para serem atirados para fora do cenário, não se engane.

O game na verdade é um jogo de luta simples e comum, em que os dois lutadores possuem uma certa quantidade de vida, encerrando a luta em nocautes, como nos demais games do gênero. A única semelhança com o Super Smash fica mesmo para alguns golpes e personagens específicos.

Personagens

O game conta com praticamente todos os personagens principais que já passaram pela série, incluindo os do Nintendo 64, Game Cube e Wii. Além desses, foram incluídos figuras como Sonic, Naruto e diversos outros lutadores um tanto quanto inesperados para um game como esse.

Há, ainda, um desequilíbrio notável entre os personagens, pela velocidade e intensidade dos seus golpes. Alguns deles são capazes de aplicar combos extremamente rápidos no adversário, tornando o game pouco desafiador em alguns casos.


0 comentários:

Postar um comentário