Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

13 de mai. de 2009

Street Fighter 4_o novo jogo!!!!





Segundo a mais recente edição da revista japonesa Famitsu, "Street Fighter IV" traz todos os lutadores originais de "Street Fighter II".Isto é, além dos protagonistas Ryu e Ken, estão confirmados lutadores como a chinesa Chun-Li, agente da polícia internacional e dona de potentes pernas, e o militar americano Guile, que possui movimentos tão rápidos que é capaz de criar ondas de choque. Além deles, aparecem o gigante russo Zangief, o "brasileiro" selvagem amazônico Blanka, o místico indiano Dhalsim e o lutador de sumô Edmond Honda.
As imagens mostram muitos dos movimentos clássicos dos lutadores, como a pernada ultra veloz de Chun-Li e o "facão" de Guile (em tempo, o nome oficial do golpe é "Somersault Kick"). Por enquanto, ainda não estão confirmadas a presença dos quatro chefes Balrog, Vega, Sagat e M. Bison.A publicação também traz mais informações sobre o Saving Attack, que, pelas imagens apresentadas, lembra o sistema de "aparar" golpes de "Street Fighter III", podendo "cancelar" a defesa e partir rapidamente para um contra-ataque.
Nas imagens, Ryu defende o Hadouken (um golpe que consiste em soltar uma esfera de energia das mãos) de Ken e logo devolve um potente soco, que faz o lutador de quimono escarlate cair de joelhos.Outra novidade é o Ultra Combo, ainda mais potente que os Super Combos. O golpe de Ryu é um Hadouken fulminante de cor púrpura, com direito a uma cena especial. Por enquanto, ainda não se sabe como esses golpes são acionados, mas especula-se que tenha relação com a terceira barra de energia que os lutadores possuem.Apresentado em outubro do ano passado, "Street Fighter IV" é a nova edição canônica da lendária série de luta tête-à-tête da Capcom. Mesmo com gráficos 3D, a mecânica de jogo resgata o estilo de "Street Fighter II", mais simples, mas também incorporando alguns elementos modernos.
Segundo o blog dos desenvolvedores da Capcom, o produtor Yoshinori Ono quer dar ênfase às expressões faciais dos lutadores. Cada modelo de personagem possui vários marcadores no rosto, permitindo ampla gama de animação.Os japoneses devem ser os primeiros a conferir o game, que está previsto para ser exibido no evento de fliperamas AOU Show 2008, na próxima semana. Uma versão do game para consoles ainda não foi anunciado.

Abraços Alex Snake

0 comentários:

Postar um comentário