1º. Grand Theft Auto IV (Xbox 360, PS3, PC)
Grande jogo da série muito legal,armas novas,graficos muito bons.
recomendo!!! Nota:10,0
2º. Gears of War 2 (Xbox 360)
Jogo muito tri com monstros perfeitos!!!!
recomedo!!! Nota: 9,75
3º. Braid (XBLA)
Jogo bem legalzinho até....mas tem graficos pouco interessados no momento
mais recomendo!!! Nota: 8,0
4º. Metal Gear Solid 4 (PS3)
Aos invejosos,eu disse que ia ficar famoso hatsune,vamos ganhar bastante dinheiro,kkkkkk.
recomendo!!jogo excelente com gráficos realistas...Nota:10,0
5º. Little Big Planet (PS3)
Jogo muito engraçado,aonde você cria outros jogos,como MGS só q as armas são de panit ball
rsrsrs,recomendo!!!Nota:9,8
6º. Fallout 3 (Xbox 360, PS3, PC)
Jogo muito doido,é bem legalzinho
mas nem tanto!!
recomendo! Nota:8,5
7º. Super Smash Bros Brawl (Wii)
Um jogo do mario,como qualquer outro,legalzinho mais enjooativo
recmendo,mais bem pouquinho!!!!
Nota:7,5
8º. Grid (Xbox 360, PS3, PC)
jogo de corrida bem real,mais enjooativo,com carros iguais e com adversários fraquinhos.
não recomendo
só pra amantes de jogos de carros...Nota:5,0
9º. Soul Calibur IV (Xbox 360, PS3)
Grande jogo de luta,é ja chegou bem longe pra uqme achava que ia ter só um jogo.
recomendo!!Nota:8,75
10º. Mega Man 9 (XBLA, PlayStation Store, Wii
E aqui o grande jogo do mega man
grande clássico
recomendo!! Nota:9,7
Espero que tenham gostado...
Abraços Alex Snake
ahhh
E de sua opinião sobre esse jogos...
0 comentários:
Postar um comentário