Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

2 de mai. de 2009

Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes (Volta)







Game retorna em grande estilo a Live e a PSN

A Capcom confirmou os rumores de que Marvel vs Capcom 2 vai regressar aos consoles na Playstation Store e Xbox Live Arcade.

O jogo está previsto para chegar no próximo semestre e já no dia 30 de Abril vai ser lançada uma versão demo exclusiva na PSN Americana.

O código do jogo tem como base a versão original do Dreamcast e a Capcom inclui dois filtros opcionais para tornar os gráficos mais suaves caso queiram, mas nada ao nível de Super Street Fighter II Turbo HD Remix.

Com os 56 personagens e todos já desbloqueados desde o início, a grande novidade são os modos online onde vão estar incluídos os Quarter Matches de HD Remix, combates que permitem até um máximo de 4 jogadores conversarem enquanto dois lutam. O código do modo online é baseado em HD Remix.

Sobre a versão demo, o jogo Marvel vs Capcom 2 está a caminho do XBLA e PSN, o blog oficial da Playstation Network revelou mais alguns detalhes da demo exclusiva que chegará na próxima Quinta-feira à PSN norte-americana.

A versão demo vai ser completamente gratuita e os jogadores vão poder contar com seis personagens jogáveis entre eles Ryu, Chun-Li, Strider, Spider-Man, Iron Man e Wolverine), sete cenários à escolha, gráficos 1080p e jogatina um contra um.

Marvel vs Capcom 2 chega ainda em 2009.

0 comentários:

Postar um comentário