Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

4 de mai. de 2009

Killzone™2 de PS3






Detalhes de Jogo:
Programador:Guerrilla
Editor:SCEE
Género:Atirador de Primeira Pessoa
Formato:PLAYSTATION 3
Data de lançamento:25 Fevereiro 2009


Jogadores:1
Jogo em Rede:Funcionalidades de rede
Tipo de média:Blu-ray Disc
Resolução HD:720p
Som:Dolby 7.1


Killzone®2 ©2007 Sony Computer Entertainment Europe. Published by Sony Computer Entertainment Europe. Developed by Guerilla. Killzone is a registered trademark of Sony Computer Entertainment Europe. All rights reserved.



Entra no teatro de guerra mais temível que alguma vez viste.



Desenvolvido pela Guerrilla Games, Killzone 2 é o altamente aguardado FPS criado em exclusivo para a PLAYSTATION 3. A sequela traz os jogadores para um teatro de guerra altamente detalhado e ultra realista, que liberta o poder de processamento do sistema PS3.
Numa continuação dos eventos e da acção do Killzone original para a PlayStation 2, dois anos depois do assalto Helghast em Vekta, a ISA vai levar a guerra até à casa do inimigo, o mundo de Helghan. O objectivo da ISA está bem definido: capturar o líder Helghast, o Imperador Visari, e parar a máquina de guerra Helghast.


Assumindo o papel de Sev, um veterano endurecido pelas batalhas e membro da unidade de forças especiais conhecida por Legion, os jogadores vão liderar um grupo de soldados altamente treinados numa missão para eliminar a ameaça Helghast. Para Sev e o seu pelotão, a invasão de Helghan é apenas o princípio. Com a tarefa de salvaguardar Pyrrhus, a capital do planeta, a equipa depressa descobre que os Helghast são um inimigo formidável no seu planeta natal. Não só estão adaptados às condições hostis do planeta como também dominam uma fonte de poder que podem usar contra a ISA. Sev descobre que o seu pelotão não está apenas a lutar contra as forças inimigas - o adversário mais feroz pode ser o próprio planeta.


-Sente a experiência de ambientes realistas, altamente atmosféricos e destrutivos, que respondem dinamicamente às condições violentas do Planeta Helghan
-Controla um arsenal de armas novas e únicas, assim como veículos, além dos clássicos de Killzone, como a M82-G e a StA-52 LA .
-Envolve-te numa extensa campanha para um jogador e no modo emocionante de multijogador.
Abraços!!
Alex Snake

0 comentários:

Postar um comentário