Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

7 de mai. de 2009

Harry Potter and the Half-Blood Prince





Ajude Harry no sexto ano de curso no colégio de Hogwarts

Harry Potter and the Half-Blood Prince retrata a nova aventura de Harry no sexto ano de estudo no colégio de Hogwarts. O sistema de jogo será o mesmo utilizado em Harry Potter e a Ordem da Fênix, contendo cenários abertos com uma visão em terceira pessoa.

O jogo como os demais leva o jogador a descobrir vários mistérios e realizar diversas missões até que Harry esteja totalmente preparado para sua grande batalha com Lord Valdemort.

As partidas de Quadribol não ficam de fora e estarão disponíveis em disputas online onde o jogador terá que seguir um caminho específico pelo cenário em alta velocidade. Haverá também alguns mini-games, em que se torna necessário criar várias fórmulas mágicas para os mais variados objetivos.

Uma novidade é a dinâmica mais arrojada para os combates, que terão muitos efeitos especiais, além de várias magias conhecidas dos fãs da série como: Protego, que serve para rebater magias, ou Levicorpus, que vira o oponente de cabeça para baixo.

Harry Potter and the Half-Blood Prince terá versões para Playstation 2, Playstation 3, PSP, Xbox 360, Wii e PC e chega em julho de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário