Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

30 de abr. de 2009

Mugen Tournament




Ta na hora da pancadaria com Street Fighter , Mortal Combat , Dragon Ball , Mario e Fatal Fury nesse jogo!!





Tamanho:279Mb Genero:Luta

Prepare-se para entrar no torneio do século com Mugen Tournament, uma versão especial do famoso motor para jogos de luta que traz para você o pacote completo: mais de 30 diferentes lutadores, estágios variados e versões refeitas de muitos dos famosos jogos de luta, incluindo seus respectivos chefes nos estágios finais!

Atenção:

Antes de desfrutar de Mugen Tournament, é necessário que você configure o aplicativo manualmente. O procedimento será dividido em duas etapas, sendo a primeira relativa aos personagens e a segunda aos sons do game. Importante frisarmos que ambas são necessárias para o funcionamento do aplicativo.

Aqui vai uma dica: para selecionar pastas separadas, segure a tecla “Ctrl” no seu teclado e clique com o botão esquerdo do mouse sobre as que desejar. Com estas informações em mãos, é hora de começarmos a configuração do game!

Passos para os personagens:

1. Certifique-se de que você possui o WinRar instalado em seu computador para extrair os arquivos.

2. Com o WinRar instalado, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo baixado e execute o comando “extrair para”. Na tela que se abrirá, defina para onde você quer que a pasta do jogo seja descompactada. (o arquivo é grande, portanto pode ser que o processo demore um tempo).

3. Abra a pasta com o conteúdo recém extraído, clique com o botão direito em qualquer área limpa e crie uma nova pasta. Mude o nome desta nova pasta para “chars” (sem as aspas).

4. O próximo passo exige atenção, portanto fique ligado! Agora selecione as seguintes pastas: aacraidenmkt, android16, broli, Buu, cciterryrbs, cell, cyber, cyclops, ErmacMO, frieza, Gill, Haohmaru, hulk_mvc, iceman, Ken-X, KenZ, kfms, liukang, Magneto, mrsatan, MSTrain, Nash, NoobMO, Piccolo, Pocket_Chun-li_2k7, PocShinGoku, RainMO, ReptileMO, rock, Ryu, SocpionMO, ShaoKhanMO, ShinGouki, SmokeMO, songoku, spiderman, ssjsongoku, StrenghtTraining, SubZeroMO, SuperLuigi, SuperMario, svcgouki, Targets, Terryrbs, Vega, vegeta, VENOM, Wolverine, YRyu e Zank.

5. Mova as pastas selecionadas para dentro da pasta “chars” (criada anteriormente). Para realizar esta operação, você pode tanto arrastá-las com o botão esquerdo do mouse ou cortá-las e colá-las dentro da pasta.

Passos para a configuração dos sons

1. Do mesmo modo como você criou a pasta “chars”, agora crie uma nova, chamada “Sound” (novamente sem as aspas).

2. Selecione todos os arquivos MP3 presentes na pasta principal e mova-os para a pasta “sound” (repita o procedimento descrito para a preparação dos personagens.

Realizando estas duas operações, a sua tela deve conter as seguintes pastas: chars, data, docs, font, No_limit_Winmugen_patch, plugins, sound e stages. Se tudo estiver de acordo, basta que você clique sobre o arquivo Winmugen.exe para dar início à diversão! Boa sorte!

Aviso:Em alguns casos, é possível que mesmo após as operações de configuração o aplicativo não abra, apresentando erros diversos. Se isto ocorrer em seu computador, abra o arquivo RAR chamado “repair this game” e extraia o “Winmugen.exe” que está dentro dele, sobrescrevendo o original que já estava na pasta principal.




Não apenas para fãs de Street Fighter

Se você embarca em jogos feitos em MUGEN procurando apenas versões refeitas dos seus Street Fighter favoritos, saiba que Tournament vai além! Somados aos personagens principais da série (como Ken e Ryu), estão presentes também estrelas de outras criações, tais como Terry Bogard (de SNK, outro famoso game de briga), personagens de Samurai Shodown e de Fatal Fury.

Isso tudo não é o bastante para você? Sem problemas, sobre tudo o que foi colocado até agora adicione DragonBall — com Goku, Vegeta, Buu, Piccolo, Freeza e outros, Mortal Kombat e até mesmo o bigodudo, Mario!

Pancadaria de rua

Uma das novidades trazidas por Mugen Tournament 3 é a fase “Strenght Training”. Nela, você encontra seu personagem em um cenário repleto de punks e baderneiros, sendo o seu objetivo derrubá-los levando o menor numero de golpes possível.
A ação é nostálgica, relembrando games antigos como Fatal Fury e outros do gênero Beat ‘em Up, que ultimamente anda esquecido em todas as plataformas do mercado.

Sons de encher os ouvidos

O pacote disponível para download é um pouco grande em partes pela inclusão de uma trilha sonora de qualidade, em MP3 para uma ótima fidelidade. Em geral as canções são versões remixadas dos clássicos, mantendo a familiaridade, mas adicionando uma nova profundidade às partidas.

Efeitos de guitarras, batidas eletrônicas pesadas e novas instrumentações são apenas alguns dos exemplos.

Efeitos em tela cheia

Cada personagem possui seu próprio conjunto de magias (copiados dos games originais, o que garante a sua qualidade), ataques especiais e os famosos “Super”, que tiram muito mais vida do oponente, mas que em contrapartida exigem que você carregue a barra inferior através de outros movimentos normais.

Os efeitos são de altíssima qualidade, mas mostrados em uma janela pequena (imitando o padrão dos Arcades). Para deixar a partida em modo de tela cheia (full screen), pressione simultaneamente as teclas ALT e F4.


Comandos de jogo

As teclas, assim como para a maioria dos jogos construídos na plataforma Mugen, podem ser configuradas de acordo com as suas necessidades e gostos. Contudo, elas vêm “de fábrica” programadas para responder da seguinte maneira:

Personagens de DragonBall:
• Soco fraco: S
• Soco forte: D
• Chute fraco: W
• Chute forte: E
• Elevar Ki: R
• Esquivar-se: F

Personagens de Mortal Kombat:
• Soco fraco: W
• Soco forte: S
• Chute fraco: E
• Chute forte: D
• Defender: R
• Correr: F

Terry Bogard:
• Soco: W
• Chute: R
• Soco e chute: E

Todos os demais:
• Soco fraco: S
• Soco médio: D
• Soco forte: F
• Chute fraco: W
• Chute médio: E
• Chute forte: R

O problema é que eu não conseguir fazer upload ,pq travou o pc quando tava fazendo upload, entaum coloquei esse link.

0 comentários:

Postar um comentário