Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

28 de abr. de 2009

Jump Tamashii Stars X2




Já pensaram em um jogo que tivesse seus personagens favoritos dos animes??Aqui esta ele!!

Tamanho:91,50MB Genero: Luta


O Jump Tamashii Stars X2 é um game que reúne alguns dos principais heróis dos desenhos animados japoneses, incluindo o famoso Goku, da série Dragon Ball e o ninja Naruto, muito conhecido pelos jogadores atuais.


Personagens

O jogo é feito através do sistema MUGEN, o que permite ao seu criador adicionar diversos personagens diferentes a ele. Você encontrará combates jamais pensados na história dos games, como Goku enfrentando Naruto ou o Yugi, que utiliza suas cartas para atacar.


Modos de jogo

O game contém diversos modos de jogo, permitindo ao jogador escolher com qual deles ele é mais familiarizado. Infelizmente, em nenhum deles há um modo semelhante aos árcades, permitindo lutar com diversos personagens até chegar a um chefe.

-Battle Royal: É o modo de jogo mais comum do game. Para começar as lutas, basta escolher o seu personagem e o estilo de luta, deixando que o computador escolha aleatoriamente o adversário.

-Battle Royal VS: É exatamente igual ao primeiro modo, mas permite combates para dois jogadores humanos, utilizando o mesmo teclado.
-Team Battle Royal: Aqui, você e mais um amigo poderão lutar juntos contra o computador, controlando dois personagens ao mesmo tempo na tela, o que pode se tornar o modo mais divertido e inovador do game.
-Survivor: Como o próprio nome sugere você confrontará diversos adversários, sem que sua barra de energia seja recarregada. Neste modo, o único objetivo pé derrotar o maior número de adversários possível.
-Survivor Co-op: Segue os mesmos padrões do modo citado acima, permitindo a você e mais um amigo testarem seus limites no jogo, eliminando diversos adversários.

Comandos

A movimentação dos personagens é feita através das setas do teclado, permitindo pular com a seta para cima. Já os golpes e movimentos de combate são todos diferentes para cada personagem, o que deixa a desejar nesse quesito.

Para a grande maioria deles, os golpes estão localizados nas letras situadas no lado esquerdo do teclado, como as teclas A, S, W, Q, Z, X, entre outras. Alguns personagens têm uma lista de golpes bem maior e mais bem elaborada do que outros.

0 comentários:

Postar um comentário