Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

12 de abr. de 2009

Filmes e Animes





A Capcom tem mandado muito bem nessa geração em todas as plataformas. De fato, a casa de Ryu, Ken, Dante e Wayne é uma das poucas third parties que faz bonito no Nintendo Wii. Seja com games originais como o aguardado Tatsunoko vs Capcom, Zack & Wiki e Umbrella Cronicles, ou mesmo com wii-makes como Okami e o sempre reaproveitável Resident Evil 4, a Capcom mostra que nem só de alta resolução se fazem bons jogos. E o Mega Man está aqui para não me deixar mentir.
Mas será que alguns jogos peso-pesados da produtora já lançados ou anunciados para a concorrência podem um dia dar as caras no Nintendo Wii? Quem responde essa pergunta é o executivo Christian Svensson, falando sobre três jogos que os fãs gostariam de ver no Wii:
» Bionic Commando Rearmed - “Esse jogo nunca caberia no tamanho de arquivo para WiiWare, então teriamos que lançar o jogo em disco e basicamente refazer tudo para o Wii. Não seria um processo barato e eu não estou seguro de que o resultado seria algo satisfatório. Eu acho que vocês subestimam o quanto Bionic Commando Rearmed é avançado tecnicamente. O jogo foi construído com a mesma engine do novo BC”. Ok, parece que o jogo de atirar ganchos e pular em plataformas não vai sair para o Wii.
» Street Fighter 2 HD Remix - “Ele não poderia jamais ser um jogo do WiiWare, nem com a resolução em 480p. O tamanho do jogo é grande demais para as restrições de armazenamento do WiiWare. Teoricamente, SSF2THD Remix poderia ser vendido em disco, mas não há planos para isso no momento. Vamos ver como o jogo se sai nas outras plataformas e então veremos”. Opa. Ele quase disse que vai sair uma versão em disco, só não disse quando.
» Street Fighter IV - “Em teoria, com um downgrade razoável na qualidade visual, sim, é possível produzir Street Fighter IV para o Wii. Mas eu ainda levanto a questão: como devem ser os controles para Wiimote e Nunchuck (que é o joystick que 100% dos jogadores do Wii têm) em um Street Fighter?”.
Traduzindo: Eles vão lançar o jogo sim e também uns controles tipo arcade para faturar um extra. Ou vão jogar tudo pro alto e produzir uma coletânea de Wiinigames chamada Street Fighter Mega Street Party e vai ficar por isso mesmo.
Resumindo tudo: dois novos Street Fighter no Wii é algo que pode parecer possível, mas lembrem-se que por enquanto ainda é tudo mera especulação. Do jeito que a gente gosta.
Abraço Alex Snake

0 comentários:

Postar um comentário