Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

18 de abr. de 2005

Dicas para fazer um bom Avatar




Como fazer um bom Avatar
  1. Procure fazer com imagens que tenhão otima resolução se possível sempre use imagem em formato PNG sem fundo ou seja as famosas imagem tipo Render pois esse tipo de imagem mesmo depois de redimensiona las para tamanhos menores sua qualidade de resolução e mantida sem que haja alguma espécie de distorção na animação ou imagem.

  2. Baixe os programas disponibilizados no ANG-Animes els são otimos para fazer Avatares tanto em Imagens como em Gifs Animados ou ate mesmo para fazer Banners.

  3. Procure sempre ter também um bom estoque de diversos tipos de fonts no seu PC para poder colocar nomes nas animações dos Avatares, uma dica e sempre colocar uma fonte que combine com seu estilo do Avatar a qual você esta criando.Caso não queira colocar nome então pule essa dica.

  4. Para você fazer um avatar com otima resolução procure deixa lo de forma que tanto sua largura e altura fiquem de forma que não de distorção no personagem para isso basta usar o Fireworks 8 pois ele redimensiona a altura ou largura de de forma que seu personagem não fique com a imagem ou animação mal redimensionada.

0 comentários:

Postar um comentário