Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

5 de abr. de 2009

Como colocar Xat em Seu BLOG ou Site






Coloque Xat em seu BLOG ou Site

Ai vai as dicas para você poder colocar um Xat em seu BLOG ou Site
  1. Vá a esse Site Xat Click aqui para ir ate o site
  2. Bem no topo do Site Xat procure um botão azul escrito Make a Chat Box e click nele
  3. Você será redimensionado para uma página onde voce começara a construir seu Xat
  4. Nessa tela bem em baixo de uma imagens de fotos voce encontrara esses Botões Small, Medium e Large clicando neles voce define o tamnho do Xat em pequeno,médio ou grande.
  5. Eu prefiro o pequeno pois alem de ser mais rapido para carregar sempre cabe melhor em Blogs com pouco espaço.Caso escoha essa opção Clic em Small.
  6. Depois de definir o Tamanho do Xat vamos agora para suas configurações agora procure esse botão Update e Get Code e click nele.
  7. UMa vez clicado nesse botão sera aberta mais abaixo um painel de configuração procure mais abaixo o texto Extra Chat Box Features
  8. Mais abaixo você encontrara algumas opções para personalização de seu Xat so marque apenas essa opção Default chat box sounds to OFF (tira o som do Xat ao envio de mensagens),de resto deixem tudo desmarcado.
  9. Agora para configurar o Xat para colocando em Português faça isso va ate p campo Default language for chat box: e seleccione Português Brasileiro.
  10. O campo Button color: de fine a cor dos Botoes do Xat para mudar as cores você deve escrever o nome delas em ingles ou ter o codigo de cores ex. para colocar o botão com cor preta em ingles você escreveria Black e em codigo você usaria esse #000000.
  11. Depois de tudo estar definido e hora de clicar sobre o botão Update these Options ao clicar nele ele gerara um xat com todas as configurações que você fez agora e so pegar o codigo do Xat no campo Embed Code clicando no butão Copy.
  12. Depois e so voce ir ate a prte do Codigo de seu Site e colar esse codigo no caso de Blogs como o Blogspot na postagem Editar Html e cole o codigo la.

0 comentários:

Postar um comentário