Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

13 de abr. de 2009

Apresentação




Olá para quem não me conhece ainda sou PH-Master , e estarei trazendo muitas novidades aqui para o Ang-Animes. Agora vou mostrar o que eu vou postar.
Estarei upando vários games para nova seção de games : Games de Animes , que será uma seção com vários games de diversas plataformas só com animes.
2°
Eu vou fazer a minha propia seção especial que será a seção Bibliografias de Personagens, uma seção feita só por mim que estará trazendo diversas informações sobre vários animes diferente espero que vocês gostem das minhas materiasOBS: Nas minhas postagens da seção especial terá um avatar especial feito pelo Ryu que não pode ser colocado nesse 1° post porque eu não tinha o códico.

0 comentários:

Postar um comentário