Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

13 de abr. de 2009

#2 Amor Eterno!



Fan Art

Estou inaugurando uma nova seção aqui, como vocês poderam notar. Nessa seção estarei colocando imagens, Tirinhas, fotos de objetos e tudo mais que for relativo ao mundo dos animês e Jogos. Por enquanto, coloquei apenas umas poucas imagens e quadrinhos que eu já tinha aqui no pc, incluindo uma tirinha do Ryu vs Canis onde o eu faço uma pequena aparição. Ainda tenho várias outras pra postar, mas vou colocando aos poucos.

Portanto, quem tiver imagens, desenhos, tatuagens, o que quer que seja relativo as tirinhas e tiver interesse de ver esse material publicado aqui no blog mande email para meu irmão mafioso@radio-ang.zzn.com .Se possível, quando forem mandar as imagens, mandem com um título pra ela, nome do autor e o ano de publicação para ajudar na organizção delas.

Confira agora uma das minha tirinhas! muito engraçada!
Himitsu e Kira!


Para melhor Visualização! clique na imagem e veja ela no seu tamanho real!

0 comentários:

Postar um comentário