Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

18 de mar. de 2009

Tutoriais Uteis





Como Criar Scraps para Orkut
Descrição: Neste tutorialzinho de 2 KB que eu escrevi você vai aprender basicamente como fazer um scrap e mandar para o os seus amigos no orkut. Muito simples mesmo não requer pratica e nem habilidade. Mas muitas pessoas não sabem nem o conceito de um scrap, desta forma com este tutorial você ficará apto a mandar qualquer imagem que desejar como scrap personalizado. Espero que gostem. Isso é HTML puro, pode ser aplicado em qualquer lugar que aceite HTML..
Download


Aumente as Visitas do seu site drasticamente
Descrição: Olá visitante e blogeiros, a fim de ajudar a todos a ter um site bem visitado estou passando a formula que uso para aumentar as minhas visitas. Neste tutorial você vai aprender como aumentar as suas visitas brutalmente em poucos dias. Se se aplicar um pouco poderá atingir a marca de 1000 visitas por dia em apenas 3 dias (caso o seu site ou blog sejá pequeno e não conhecido). Espero que gostem porque realmente nestes meus 9 meses como uploader e webmaster este é plano que uso, que deu certo e continuará dando certo por tempo indeterminado…Baixe, confira, aplique e tenha um site grande! Só depende de você agora, a ferramenta você conhecerá, basta aplicar no seu dia a dia como webmaster.
Dowmload


Instalando diferentes sistemas em um único computador
Descrição:Não é preciso ter um PC para cada sistema operacional que se precisa usar. Com as configurações multiboot, você pode escolher. Baixe o tutorial e confira!!!
Download



Transforme seu pc em um PS2 - Tutorial + programa

Descrição:Emulador e mais um mega tutorial explicando como rodar os jogos de PS2 no pc./


Aprenda a fazer um Windows XP Modificado
Descrição:Várias pessoas tem vontade de fazer o seu próprio Windows XP, ou seja, um de sua preferência, com esse intuito, esse Ebook irá lhe trazer um pouco mais de conhecimento e explicar como se faz um XP Modificado com os traços do Windows Vista.
Dowmload


Ganhe 500Mbs de espaço em seu HD

Descrição: Com apenas alguns clicks voce podera ganhar 500 MB de espaço no seu HD , 500 MB que sao realmente muito espaço. Bixem e confiram !!!
Download


Como recaregar seu dispositivo USB com uma Cebola .

Descrição: Carregue Seu Mp3 , MP4 , Mp5 , Celular Etc com Uma cebola !!! E isso mesmo , Carregar qualquer dispositivo de USB com uma Cebola. Esse realmente Vale a pena aprender !!

RPG Maker XP aprenda a fazer um Game.
Descrição: Este tutorial é destinado a quem deseja conhecer os recursos básicos no assunto, portanto não esperem explicações sobre recursos avançados ou algum ponto específico. Este tutorial não é um guia para solucionar problemas. Se você não consegue executar o aplicativo, procure pela FAQ do RPG Maker XPâ. Lá, muitos problemas e erros de execução são esclarecidos.Este tutorial é de nível intermediário. Um conhecimento básico é necessário para utilizá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário