Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

18 de fev. de 2009

Animes Epísodios




Bounen No Xamdou!
Nº de Episódios: ( 19 / 26 )
Genero: Ação, Ficção Ciêntifica
Akiyuki é um jovem típico, estuda e ajuda os pais, sua rotina normal é abalada quando um incidente causado por seguidora externa acontece bem na sua frente ... Logo após ajudar uma garota a entrar Clãndestinamente dentro do ônibus escolar onde o destino final era a escola onde estava cursando os ultimos anos... a garota detona uma substância que ingeriu dentro do próprio corpo e essa substãncia recebe uma mutação onde atinje Akiyuke em cheio no braço...oque resulta em uma mutação sanguínea ao extremo, que faz com que sua força se altere ao máximo, onde será alvo da vista do governo se depara com seu 1° desafio.... Muita ação e entrigas montão Xam'd : Lost Memories !
Bounen No Xamdou! Epísodio 01
Bounen No Xamdou! Epísodio 02
Bounen No Xamdou! Epísodio 03
Bounen No Xamdou! Epísodio 04
Bounen No Xamdou! Epísodio 05
Bounen No Xamdou! Epísodio 06
Bounen No Xamdou! Epísodio 07
Bounen No Xamdou! Epísodio 08
Bounen No Xamdou! Epísodio 09
Bounen No Xamdou! Epísodio 10
Bounen No Xamdou! Epísodio 11
Bounen No Xamdou! Epísodio 12
Bounen No Xamdou! Epísodio 13
Bounen No Xamdou! Epísodio 14
Bounen No Xamdou! Epísodio 15
Bounen No Xamdou! Epísodio 16
Bounen No Xamdou! Epísodio 17
Bounen No Xamdou! Epísodio 18
Bounen No Xamdou! Epísodio 19

Blue Dragon
Nº de Episódios: ( 19 / 51 )
Gênero: Aventura, Comedia,Super Poderes
Quando o vilarejo de Shu é atacado por um inimigo desconhecido, ele e seus amigos, Jiro e Kluke decidem defender suas casas. Eles logo conhecem o guerreiro Zola e recebem os poderes da Sombra, que permite que eles transformem suas sombras em um poderoso monstro. Shu recebe um dos mais poderosos monstros, o Dragão Azul (Blue Dragon), e todos se unem para derrotar o inimigo.
Blue Dragon 01 Blue Dragon 02 Blue Dragon 03
Blue Dragon 04 Blue Dragon 05 Blue Dragon 06
Blue Dragon 07 Blue Dragon 08 Blue Dragon 09
Blue Dragon 10 Blue Dragon 11 Blue Dragon 12
Blue Dragon 13 Blue Dragon 14 Blue Dragon 15
Blue Dragon 16 Blue Dragon 17 Blue Dragon 18
Blue Dragon 19

Fuuma No Kojiro
Nº de Episódios: ( 6 / 12 )
Gênero: Samurai,Ação
Fuuma Kojiro mostra a disputa entre o clã do herói, a família Fuma, contra o clã Yasha. O que está em jogo é uma espada mágica com poderes místicos.Este anime é mais uma grande criação de Masami Kurumada, o criador do lendário Saint Seiya promete cenas de maior violência que sua obra anterior, apesar dos personagens lembrarem muito os anteriores.
Fuuma No Kojiro Epísodio 01 Fuuma No Kojiro Epísodio 02
Fuuma No Kojiro Epísodio 03 Fuuma No Kojiro Epísodio 04
Fuuma No Kojiro Epísodio 05 Fuuma No Kojiro Epísodio 06

Grenadier
Nº de Episódios: ( 12 / 12 )
Gênero: Ação, Aventura,Violencia

Rushuna Tendou, uma mestra em armas, está viajando por terras distantes para espalhar a última estratégia de combate entre a população em guerra; ao faze-los perder a vontade de lutar, com o seu sorriso e colocando suas cabeças entre seus peitos. Em sua viagem para tentar converter as pessoas, Rushuna conhece Yajiro, um samurai que esta disposto a acompanhá-la e tentar aprender algo, tendo em vista que se pressionada, Rushuna é praticamente invencível.
Grenadier Epísodio 01 Grenadier Epísodio 02
Grenadier Epísodio 03 Grenadier Epísodio 04
Grenadier Epísodio 05 Grenadier Epísodio 06
Grenadier Epísodio 07 Grenadier Epísodio 08
Grenadier Epísodio 09 Grenadier Epísodio 10
Grenadier Epísodio 11 Grenadier Epísodio 12

G Dangaioh
Nº de Episódios: ( 13 / 13 )
Gênero: Ação , Mecha , SciFi
Hellsing (DVD Rip)
Trial Audio (Jap/Pt/Ing)

Nº de Episódios: ( 13 / 13 )
Gênero: Ação,
Fantasia, Horror, Vampiro, Violencia

Lançado em 2001 pelo estúdio Gonzo e criado por Kouta Hirano, a série de televisão de Hellsing contou com 13 episódios baseados (contudo, contém diferenças e resumos) no mangá original do mesmo autor, publicado pela revista Young King OURs.A série conta a história da Organização Hellsing, um grupo inglês, secreto e subordinado a Rainha da Inglaterra cuja missão é eliminar vampiros, zumbis e seres das trevas em territórios anglicanos.O personagem central da série é o Nosferatu Alucard, um vampiro altamente poderoso e mestre da magia. Ele trabalha para Integrar Wingates Hellsing, comandante de operações da organização Hellsing. Alucard tem como ajudante a jovem Nosferatu Seras Victoria, a qual está em constante treinamento, e que passa a série a desenvolver seus poderes , contando com a ajuda de Walter Donez, mordomo da Família Hellsing e ex-caçador, conhecido como Anjo da Morte.A trama central da série é a proliferação descontrolada de vampiros na Inglaterra, os quais têm chips em seus corpos e uma conspiração para destruir a Organização Hellsing. A Igreja Católica tem sua representatividade na série com o Paladino Alexander Anderson, da Organização Iscariot, apresentada na série como uma divisão de eliminação de seres das trevas do Vaticano e rivais da Organização Hellsing.As Batalhas de Anderson e Alucard são excelentes, bem feitas e mostram o potêncial da série. Existem outros personagens secundários como os Irmão Valentine os quais fazem explorar mais sobre as habilidades de Alucard. O único vilão da série que realmente faz Alucard mostrar seu verdadeiro poder é Incognito, um Nosferatu ancestral cujos poderes parecem com os de Alucard. Apesar de bem produzido, o enredo deixar a desejar a partir da metade da série,fazendo com que ela seja odiada por alguns fãs do mangá original.
Hellsing Epísodio 01 Hellsing Epísodio 02
Hellsing Epísodio 03 Hellsing Epísodio 04
Hellsing Epísodio 05 Hellsing Epísodio 06
Hellsing Epísodio 07 Hellsing Epísodio 08
Hellsing Epísodio 09 Hellsing Epísodio 10
Hellsing Epísodio 11 Hellsing Epísodio 12
Hellsing Epísodio 13 Final


Ouran High School Host Club
Anime ainda sera colocado

0 comentários:

Postar um comentário