Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

15 de jan. de 2009

Vídeos Online






Ah! My Goddss abertura
primeira temporada




Ah! My Goddss abertura
segunda temporada



Um de meus animes favoritos conta a historia de Keiichi e Belldandy.Keiichi.Otimo anime para ser baixado coloquei todas as temporadas, e o filme desse anime aqui no BLOG para Download comfirão já pois vale apena.

Chrono Trigger Animation


Previa da ova de um dos games mais fantasticos ja lançados para Super Nintendo essa ova logo logo vai pintar aqui no BLOG para Download assim que eu achar ela legendas em português irei colocar aqui para vocês poderem baixar mais em quanto isso vejão o vídeo para ter uma palhina do que vai rolar aqui no ANG Animes para vocês.

Fly o Pequeno Guerreiro

Abertura Brasileira



Quem nunca viu Fly o pequeno guerreiro agora terá a oportunidade de ver otimo anime também chamado de Dragon Quest foi desse anime que o Game teve inicio e ate hoje faz sucesso entre os games maníacos.Para aqueles que quiserem o anime e so baixar aqui mesmo do BLOG ANG.

Galerians Rion


Previa esse Anime esta disponivel para Download aqui no Blog ANG

Gakkou No Kaidan Live Action Movie


Para os Fãns do Anime Historias de Fantasmas ai uma surpresa já foi lançada a Live Action dele no Japão estou atraz dela para poder colocala no Blog para vocês poderem fazer Download mais enquanto isso ai uma pequena previa da Live para vocês

Naruto Live Action


Para os Fãns de Naruto ai uma Previa da Live Action dele eu já estou com ela mais ate o momento não achei a Legenda para poder colocar no BLOG para Download mais assim que eu achar colocarei aqui para vocês mais enquanto isso uma previa da Live.

Naruto Live Action Fãns


Live action feita por fãs de naruto so a musica e legal o resto e tosco.

Naruto Tecnica Multi Clone das Sombras

Um vídeos ensinando como se faz a técnica dos Clones das Sombras de Naruto agora e só praticar galera.

Sant Seiya Live Action Movie



Thundercats Movie Trailer Fake


Otimo Fake o cara que fez isso po trabalha bem abeça meu po conseguir colocar esse tipo de vízual por sima de partes de outros filmes deve dar muito trabalho,mais no final um otimo efeito de fake.

Dragon Ball Grande Saiyamen vs
Androides 17 e 18



Otima Vídeo feito por fãns de Dragon Ball Z com exelentas efeitos especiais po se o filme de dragon Ball que vai chegar la para maio desse ano fosse assim com serteza iria agradar todos os fãns da serie Dragon Ball.

Dragon Ball Live Action Parte 1



Dragon Ball Live Action Parte 2


Live lançada no japão a la para 1990 conta saga da primeira Historia de Dragon Ball apezar de muito antiga a a Live retrata fielmente varias partes do anime.Tambem ja possuo essa live mais tambem não achei ate o momento as legendas dela para poder colocar no BLOG para vocês poderem fazer Download.

Dragonball Z Live Action Movie
Fan Trailer
"Goku vs Freeze"



Otimo Vídeo feitos por fãns no Japão de dragon ball Z mostrando a bataha de Goku Vs Freeze com otimos efeitos apesar de Goku ser meio tosco o vídeo vale apena ser visto

Tokusatsu e Animes Clip


So postei aqui por causa da música que achei muito legal mesma po maior hock dos bons meu nota 100000000000000000000

Lion Man Laranja Abertura
(primeira temporada)



Lion Man Branco Abertura
(segunda temporada)


Tokusatsu de minha e de varios outros Otakus da velha guarda esse super Heroi fez historia,um guerreiro que se trânsformava em um Leão Branco Ninja para combater as forças do mal.

Prince of Percia The Sands of Time
Trailer do Filme


O filme ta previsto para esse ano parece que vai sair depois do filme de Dragon Ball pelo que fiquei sabendo todas as armadilhas que o principe enfrenta durante o game tambem estarão prezentes no Filme desde estacas,lanças saido do chão e muito mais so que com uma façe um pouco mais real do que nos games.

Kamen Rider Agito


Para mim depois de Black Kamen Rider,Kamen Rider Black RX e Kamen Rider OZ e um dos mais legais que eu ja vi otima historia e traz devolta aquela velha historia de lutar contra um grupo de monstros que deseja acabar com a raça humana assim como no Black Kamen Rider os personagens tem o Kinguiston que possibilita sua tranformação nesse Kamen Rider alem das formas de trãnformação normais eles possuem hipers formas que não so mudão seu strages mais tambem seus poderes,são modificados.

Mega Man X Filme
Live Action



Pocha a Live Action ta uma droga pessoal nada haver com o Anime Mega Man X.Alem dos personagens não terem nada Haver com os do anime a unica coisa que salva a live são os efeitos especiais tirando isso o resto sem comentários algum.

Zelda Ocarina Of Time o Filme


Apesar de Link no Filme ja estar adulto e não mostrar sua faze como criança e nem sua fada protetora tirando isso todo o resto do filme foi baseado fielmente no game não so os Dugeons mais tambem os chefes estão totalmete iguais ao do Game tirando Galfort que ta parecendo um palhaço de naris grande,vale apena ver o filme o templo da luz foi fiel mente representado no filme,as roupas de Link estão identicas vale apena esperar esse filme que pelo que estou sabendo vai sair alguns mêses depois do Filme de Dragon Ball.

0 comentários:

Postar um comentário