Proibida a entrada de menores de 18 anos!!!

13 de jun. de 2011

Silent Hill 2 - PC

http://2.bp.blogspot.com/_YDHB4OGqW-M/SQPnTCi8MbI/AAAAAAAAEUU/AFgpb0l91KU/s1600/SILENT+HILL+2+-+PC.jpg
James Sunderland e sua esposa Mary dividem sentimentos pelos quais outras pessoas morreriam para ter. Eles nunca sonharam que qualquer coisa podia separá-los, mas eles não contaram com a armadilha da morte. Um acidente trágico deixa James sozinho, andando sem rumo pela vida e imaginando constantemente como o destino poderia ser tão curel. Então, apesar de ir contra qualquer lógica, uma carta chega no correio com a assinatura de Mary.
A carta convida James a voltar à cidade de Silent Hill, o local onde os sonhos e esperanças do jovem casal se juntaram no passado. James sabe que perdeu sua mulher. A imagem está cravada em seu cérebro. Mas e se ele estivesse errado? E se de alguma maneira ela continuasse viva? E se ele pudesse conseguir a união que ele precisa tão desesperadamente?
Os jogadores chegam com James até a entrada de Silent Hill. Lá eles esperam encontrar respostas e salvação para o protagonista devastado, mas mais do que isso, eles sabem que uma jornada para as profundezas de um horror o qual eles nunca viram igual espera.

Requisitos Minimos
Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 64 MB
Placa de Vídeo: 62 MB
Direct3D: Sim
HD: 1.8 GB livres em disco
Uploader: Guisc
Servidor: Megaupload - Parte 1 Parte 2 Parte 3

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente vamo num site que eu achei de chat com radios igual o bate papo uol super legal olha o link

http://www.swrb.co.nr

Pedro Finotti disse...

Nossa seu blog é otimo :) Curti, venho aqui todos os dias, abri um blog meu blog faz Templates para BLOGGER se você quiser faço um especialmente para você :). Passa la qualquer dia.

http://templateseanimes.blogspot.com/

Obrigado

Mizu disse...

caraa teu blog é muitto show.. queria saber como você deixa essas imagens acima dos marcadores KK ??

Postar um comentário